Monday, July 18, 2011

AGÊNCIAS CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SP, RJ E DF


A Caixa está presente em todo território nacional e atende milhares de brasileiros em todas as regiões. Através da Caixa Econômica Federal o brasileiro tem acesso a uma infinidades de serviços de investimento, financiamento de casas e veículos com taxas bem menores do que oferecidas por outros bancos. Muitos, na verdade, utilizam a Caixa como única forma de poupança e é por essa e outras razões que você pode encontrar várias agências espalhadas por todo o Brasil.

Mesmo em meio a outros bancos que fazem forte campanha de marketing para reforçar sua marca e atrair novos investidores e clientes, a Caixa Econômica Federal é um dos bancos mais utilizados em todo o país e principalmente, é um dos bancos que mais confiança recebe por parte da população.

No Rio de Janeiro, por exemplo, você encontra uma agência da Caixa em todos os municípios do estado. Entre eles podemos citar: Angra dos Reis, Araruama, Cantagalo, Cabo Frio, Macaé, Duque de Caxias, Magé, Niterói, Saquarema, São João de Meriti entre outros. Não é difícil encontrar uma agência da Caixa no Rio de Janeiro. Todos os bairros praticamente, são cobertos pela assistência da Caixa Econômica Federal.

Em São Paulo acontece da mesma forma. Você que mora no estado de São Paulo pode contar com a assistência e os serviços da Caixa Econômica Federal em praticamente todos os municípios paulistas. Citamos entre eles: Águas de Lindóia, Araras, Araraquara, Americana, Bauru, Bertioga, Cotia, Diadema, Barretos, Campinas e outros.

Publicidade:


Para quem mora no Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e todos os demais estados brasileiros, com certeza poderá encontrar uma agência da Caixa em sua cidade.

Para conferir onde existe uma agência da Caixa Econômica mais perto de você, acesse o site através do endereço:

Neste endereço você localiza a agência mais próxima de você, através do espaço de busca no lado direito da tela. Você pode pesquisar por tipo de Unidade, UF, Município e Bairro, o que facilitará ainda mais a sua visita a uma das agências. Lembre-se que com a Caixa você tem uma variedade enorme de serviços e facilidades além de contar com o maior número de redes credenciadas do país.

Observe que no site você poderá pesquisar não só por agências da Caixa, mas também por Lotéricas, Posto de Atendimento Eletrônico, Bancos Integrados, Bancos 24 horas, Posto de Atendimento Bancário e também agências da Caixa com câmbio.

Ser cliente da Caixa é ter certeza que poderá contar com um dos melhores atendimentos, sempre perto, sempre disponível quando você precisar.

E mesmo quem não é cliente da Caixa Econômica Federal e utiliza os serviços das agências ou até mesmo das lotéricas para efetuar algum pagamento ou depósito poderá conferir no site acima que tem sempre um ponto de atendimento da Caixa bem perto de você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGÊNCIAS CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SP, RJ E DF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment