Sunday, July 17, 2011

AZULEJOS ELIANE PARA COZINHA E BANHEIRO



O mercado da construção civil no Brasil nunca esteve tão aquecido como agora. São milhares de obras em todo o país, desde as mais simples até as mais sofisticadas e com este aumento da construção os produtos da área são cada vez mais procurados e as marcas mais tradicionais estão aprimorando seus produtos para atender a todos os consumidores. Neste crescente mercado cresce também o número de empresas que surgem oferecendo produtos com preços inferiores que podem até parecer uma boa solução para deixar a construção ou reforma com um valor mais reduzido, porém este pode ser um grande erro. Não comprar material de qualidade agora será no futuro um problema que lhe custará muito mais caro. Dê sempre preferência às marcas mais tradicionais e que oferecem produtos de qualidade, você pagará um pouco mais agora mas terá a certeza que estará utilizando em sua casa produtos que oferecem alta durabilidade e que não precisaram ser substituídos tão cedo.

A marca Eliane de revestimentos cerâmicos já atua no mercado da construção civil desde os anos sessenta sendo que sempre inova utilizando novas tecnologias para o desenvolvimento de pisos e revestimentos cada vez mais duráveis e de qualidade indiscutível. Em todos estes anos a marca Eliane se fortificou no mercado justamente por estar sempre investindo em novos produtos, pesquisando e aplicando sempre em melhora da qualidade e este comprometimento conquistou os clientes que hoje sabem que podem contar com os produtos da empresa.

Publicidade:


A marca Eliane produz vários modelos de revestimentos cerâmicos para todos os ambientes da casa como banheiro, cozinha, sala, hall, garagem, áreas externas, piscina, para fachadas e até mesmo utilização em indústrias sendo que para cada estilo de ambiente é desenvolvido um produto que se adeque às especificações daquela área na qual o piso será utilizado. Este é um cuidado que se deve ter, por exemplo, na hora de comprar azulejos para cozinha e banheiro.

Para o ambiente do banheiro a marca Eliane produz um mix completo de azulejos específicos para como os específicos para paredes Ágata, Aquarela, Assíria, Maxi, Noava, Nobile e vários outros que fazem parte de uma gama enorme de linhas que a empresa trabalha, sendo que ainda trabalha com peças especiais em formatos diferenciados para atender a qualquer tipo de construção. Todas estas opções permitem que se consiga um visual diferenciado para o banheiro, podendo escolher entre as várias opções disponibilizadas pela empresa.

Para ver mais fotos e modelos acesse:

Banheiro

Para o ambiente da cozinha, assim como em todos os outros produtos das linhas Eliane, existe uma grande gama de opções como Bariloche, Cacau, Block, Clips, Contemporânea e também a linha com peças especiais que se adequam a vários estilos de construção, para o encaixe perfeito dos azulejos.
Pesquisar é o segredo para conseguir o melhor preço e usar azulejos Eliane na cozinha e banheiros é o segredo para uma construção que traz um resultado surpreendente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AZULEJOS ELIANE PARA COZINHA E BANHEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment