Monday, July 18, 2011

PROMOÇÃO NÍVEA 100 ANOS | WWW.NIVEA.COM.BR/100ANOS



O setor de cosmético no Brasil é um dos que mais crescimento apresentou nos últimos anos. Se antes as mulheres brasileiras eram vaidosas, hoje ainda mais com o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros. 

Também os homens ingressaram neste mercado e hoje representam uma parcela bastante significativa e que vem só aumentando. Em meio a tanta procura por cosméticos é natural que aumentem também o número de empresas e marcas atuando neste mercado, porém, nem todas oferecem a qualidade que algumas que estão no mercado há mais tempo já possuem. Por isto, na hora de comprar é preciso escolher não apenas pelo menor preço mas principalmente, pelo produto que tenha a melhor qualidade e neste quesito não há como discutir que qualidade é com a Nívea.

A Nívea é uma das marcas de cosméticos mais procuradas em todo o Brasil. Sua linha sempre traz para as mulheres brasileiras uma incrível quantidade de produtos para atender as necessidades e exigência de um mercado feminino cada vez mais preocupado com a beleza.

E se você é cliente da Nívea não pode ficar de fora da grande promoção que a empresa está fazendo em comemoração aos seus 100 anos de sucesso.

Publicidade:


A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$10,00 de compra e um cupom fiscal registrado você terá grandes chances de ganhar 1 mini Cooper e vales compras no valor de 2 mil reais cada um. Para participar é muito fácil. Você faz sua compra no valor superior a R$10,00. Depois é só acessar o site da Nívea, se inscrever, criar um login e senha e preencher os dados solicitados.

Essa solicitação incluirá: dados pessoais, número do cupom fiscal, CNPJ do estabelecimento, número de produtos que comprou e nome dos produtos. Ao concluir esses passos você estará incluso na promoção e deverá seguir o cronograma dos sorteios que está presente no site.

É muito fácil e rápido participar. Se você já comprou os produtos da Nívea mas ainda não sabia dessa promoção, verifique agora mesmo se você ainda tem os cupons fiscais e aproveite a oportunidade de ganhar vários prêmios. Não deixe de concorrer a um carro zero e também a oportunidade de ganhar um prêmio de 2 mil reais.

Para você que já usa os produtos da Nívea agora você só precisa se inscrever na promoção e torcer para ser a próxima ganhadora.

Acesse o site para obter maiores informações através do endereço:
http://www.nivea100anos.com.br/home
ou
www.nivea.com.br/100anos

Junte seus amigos e familiares e fiquem na torcida, pois o próximo sorteio pode indicar você como felizarda a receber essa premiação. Corra logo que ainda dá tempo para participar. A promoção é válida até o dia 20 de agosto de 2011 e você também pode participar pelo telefone: 0800 776 4832.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO NÍVEA 100 ANOS | WWW.NIVEA.COM.BR/100ANOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment