Thursday, July 14, 2011

SOM DE CHAMADA VIVO- WWW.SOMDECHAMADA.VIVO.COM.BR



O crescente mercado de telefonia móvel no Brasil faz com que as empresas aumentem a competição para conquistarem o maior número de clientes. Ganha justamente este cliente tão concorrido que passa a contar com menores tarifas e melhores planos. Outra grande vantagem são os serviços que as empresas disponibilizam para o usuário. Alguns pagos e outros gratuitos, estes serviços são importantes e podem fazer toda a diferença na hora do cliente escolher entre uma ou outra operadora. A Vivo tem sido a empresa que mais tem ofertado serviços a seus usuários. Serviços inteligentes, inovadores que facilitam a vida de seus clientes.

O Vivo Som de Chamada é mais um serviço que a Vivo oferece a seus clientes. Com esse serviço você pode deixar suas chamadas ainda mais divertidas, trocando seus toques polifônicos por músicas que combinam com você e com o seu estilo de vida. Surpreenda seus amigos e familiares. Faça uma surpresa para o seu amor e coloque uma música especial para tocar sempre que ele ligar para você.

O Vivo Som de Chamada é muito simples, sempre que alguém ligar para você esta pessoa ouvirá o som de chamada que você escolheu até que você atenda o celular. Será uma grande surpresa para quem ligar para você. Ao invés da pessoa que está te ligando ficar ouvindo apenas aquele “Tummm.....tummmm.....tummmmm” ela ouvirá uma música super legal. É assim que funciona o Vivo Som de Chamada.

Publicidade:


Todo cliente GSM pode aderir a este serviço. Você pode escolher uma diversidade enorme de estilos, desde música sertaneja ao pop. Pode também colocar um piada, um grito de torcida ou a música tema de algum desenho animado. Você é quem decide o que mais combina com você. Faça essa surpresa para quem costuma ligar para você e deixe o som de sua chamada Vivo ainda mais especial.

Você pode configurar as chamadas, assim cada pessoa que te ligar pode ter um toque diferente. Você pode escolher uma música romântica para quem você ama, o hino de um time para um amigo torcedor de um determinado clube e muito mais. A criatividade nessas horas é o que contará, para você aproveitar todos os recursos e facilidade que a Vivo disponibiliza para você.

Ou ligar gratuitamente para *2002 ou ainda mandar um SMS para 2002 com a palavra “assinar”.
A mensalidade custa R$1,99 e os primeiros 30 dias são gratuitos.
O valor de cada música varia e isso você deve verificar quando for efetuar a compra. Com o Vivo Som de Chamada suas ligações serão exclusivas e quem te ligar com certeza, terá uma grata surpresa. Acesse o site da Vivo e confira todos os detalhes.

Para contratar este serviço você pode acessar o site da Vivo através do endereço:
www.vivo.com.br/vivosomdechamada
ou
www.somdechamada.vivo.com.br


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SOM DE CHAMADA VIVO- WWW.SOMDECHAMADA.VIVO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment