Monday, July 18, 2011

PROMOÇÃO RUFFLES FAÇA-ME UM SABOR 2011



As batatas Ruffles estão entre as preferidas dos brasileiros. Seja para um lanche na escola, ou entre as refeições, na hora do jogo ou vendo TV, as batatas Ruffles são uma delícia. No Brasil, são um grande sucesso em todos os estados, praticamente todas as cidades brasileiras contam com vários pontos que vendem o produto.

O sabor de Ruffles é inconfundível mas a marca resolveu aprimorar ainda mais e lançar novos sabores, feitos por quem entende ou seja, os próprios consumidores. E assim lançou a promoção “Ruffles, faça-me um sabor”.

Dentro desta expectativa os candidatos deveriam criar um novo sabor para a batata mais famosa do Brasil e o ganhador além de receber prêmios em dinheiro terá o seu sabor predileto vendido nas prateleiras de todo o país. Foi uma grande ideia, afinal quem entende melhor do sabor de Ruffles que não seja seus próprios consumidores? Não demorou para que pessoas de todos os lugares enviassem suas sugestões. E quantas sugestões!

Publicidade:


E os ganhadores da primeira fase já estão disponíveis no site. Os sabores que passaram para a próxima etapa são:
Honey Moonstard, Strogonuffles e YakisOBAAA. 

Agora estes três sabores estão disponíveis no mercado para que você consumidor possa escolher o seu predileto. O sabor vencedor ficará por muito mais tempo nas prateleiras e o criador da receita receberá um ótimo prêmio em dinheiro.

O regulamento pode ser acessado no próprio site da promoção através do endereço:
Leia com atenção e confira mais algumas informações sobre essa deliciosa promoção que está fazendo o maior sucesso!

Faça você também, parte também dessa importante escolha. A batata mais famosa do Brasil precisa da sua ajuda para ficar ainda mais atraente. O sabor ganhador ficará disponível nas grandes redes do segmento e você poderá se deliciar quantas vezes você quiser. Conheça um pouco sobre a origem de cada um desses sabores que passaram para esta próxima fase e saiba como seus criadores tiveram a brilhante ideia de apresentá-los na promoção. Você não pode perder a oportunidade de fazer parte dessa decisão. Vote no site uma vez ao dia.

E o principal, vá agora mesmo a um dos vários locais que vendem as batatas Ruffles e compre os 3 sabores que estão concorrendo nesta etapa final da promoção. Experimente uma ou quantas vezes for preciso até que você decida qual é o melhor sabor. Depois acesse o site e vote. Vote todos os dias para sua escolha ter mais chances de ser a grande vencedora e assim você poder saborear o mais novo sabor de Ruffles por muitas outras vezes.

As batatas Ruffles que já eram um grande sucesso conquistou ainda mais as pessoas de todo o país com esta super promoção que envolveu milhares de pessoas que com muita criatividade sugeriram novos sabores.

Depois de votar muito é só aguardar e torcer para sabermos qual será o sabor vitorioso!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO RUFFLES FAÇA-ME UM SABOR 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment