Friday, July 15, 2011

JANELAS DE MADEIRA- PREÇOS



Reformar a casa tem sido a opção de um número cada vez maior de pessoas. Se antes as reservas financeiras eram destinas para uma viagem de final-de-ano ou a troca do automóvel por um modelo mais novo, o brasileiro vem descobrindo que pode ser bem mais vantajoso investir seu dinheiro na reforma do imóvel, deixando-o mais bonito, confortável e claro, mais valorizado. Planejar é a palavra chave para quem está pensando em começar a deixar a casa ou apartamento mais bonito.

Um cuidado especial é na hora de escolher portas e janelas. Esta deve ser sempre uma preocupação para quem procura um resultado final satisfatório. A decoração das casas atualmente leva muito em consideração o material escolhido para as portas, janelas e móveis como um dos principais motivos de elogios ou críticas.

As janelas de madeira têm sido um dos produtos mais procurados no mercado atualmente. As empresas e lojas do segmento estão se preocupando cada vez mais com as exigências dos seus clientes, que buscam por novidades que ofereçam requinte, praticidade e beleza.

Antigamente as janelas de madeira eram procuradas mais por pessoas que moravam no interior, no campo, em cidades serranas. Isso tem mudado bastante. Na verdade o gosto do brasileiro tem ficado cada vez mais diferente. A procura por janelas de madeira tem despertado o interesse de fábricas e indústrias que são especializadas no setor e isso tem gerado muitas novidades para você que é cliente e aprovou esses modelos de janelas.

Publicidade:



Comparando alguns modelos pode-se encontrar preços a partir de R$199,00 mas este valor vai depender de vários fatores, entre eles: o que o cliente deseja para sua casa ou apartamento, a cidade e o estabelecimento onde a janela é comprada e principalmente, a qualidade exigida do produto. Quanto melhor a qualidade, mas alto tende a ser o valor do mesmo.

Hoje no mercado encontra-se janelas de madeira de correr, personalizadas, quadriculadas, basculantes entre outras. Uma janela de correr panorâmica de cedro rosa, por exemplo, custará em torno de R$525,00.
Confira abaixo, alguns dos sites onde você poderá encontrar janelas de madeira nos mais variados estilos e modelos com seus respectivos preços:

Lembre-se de consultar o valor do frete e verifique a qualidade da madeira. Uma economia agora pode custar caro futuramente, nem sempre uma janela mais barata pode significar economia. As janelas ficarão o tempo todo expostas ao sol, frio, calor e se a madeira não for de qualidade em pouco tempo sua janela nova estará precisando ser trocada.

Peça ao profissional que for executar o serviço de assentamento da janela para verificar juntamente com você a qualidade da mesma, antes de efetuar a comprar, assim você terá uma janela de qualidade e mesmo pagando um pouco mais caro terá a certeza de que não perderá o valor empregado na janela e na mão-de-obra.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JANELAS DE MADEIRA- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment