Sunday, July 17, 2011

PACOTES SKY LIVRE HDTV 2011-2012


A tecnologia da informação está cada vez mais se destacando, a cada ano são descobertas novas maneiras de transmitir informações, como por celular, rádio, pela TV agora digital, entre outros. Falando de tecnologia na televisão lembra-se da TV Full HD que nada mais é do que a TV interativa com imagem de altíssima resolução e ainda acessível a todos, sendo que a maioria das TVs, até mesmo as abertas estão investindo nesta transmissão. As empresas que oferecem plano de TV dos canais não abertos também oferecem planos para que seus consumidores adquiram a nova tecnologia, como por exemplo, a Sky que é uma das primeiras a oferecer sua programação totalmente em high definition para seus clientes. 

A qualidade da imagem e som recebidos pelos clientes da Sky são realmente impressionantes e justificam o sucesso que a Sky tem conseguido.A grande vantagem do plano Sky Livre é que você tem a melhor qualidade de som e imagem em sua TV sem precisar ficar pagando mensalidade. A Sky fez um pacote de parabólica digital para seus clientes, que não possui mensalidades, o Sky Livre, no qual o cliente adquire o aparelho decodificador e a antena digital para receber os canais de TV aberta e alguns canais de cortesia, sendo que para receber o sinal de TVs pagas o cliente Sky deve adquirir recargas para a modalidade paga ou fazer um contrato com pagamento mensal para os canais de TV fechada. Mas isto não é obrigatório e fica a cargo de cada cliente. Quem desejar ter novas opções de canais, poderá optar pela recarga, quem estiver satisfeito com os canais abertos disponíveis, mais os canais de brinde, não precisará efetuar nenhuma recarga ou qualquer outro pagamento mensal nem anual.

Publicidade:


Para o ano de 2011/2012 a Sky está oferecendo pacotes da programação paga a partir de R$49,90 mensais com oitenta e nove canais, sendo que os planos que a empresa oferece podem ser adquiridos em qualquer loja credenciada, ou pelo site:
www.skylivre.com.br

O Sky Livre oferece hoje 43 canais, além dos canais abertos conhecidos, vários outros como TV Escola, Futura, Canção Nova, Shop Buy, entre vários outros mais 14 canais de rádio mais os canais interativos. Alguns canais estão disponíveis apenas em algumas cidades, por isto é preciso conferir antes a lista, acessando o site:
http://www.skylivre.com.br/conheca/Default.aspx

O vendedor do equipamento do Sky Livre é que fica responsável por toda a viabilidade técnica, por isto é preciso que se veja com ele todos os detalhes antes da compra do produto.

Para conferir os preços e todos os demais detalhes, acesse agora o site:
http://www.comprafacil.com/skylivre


A contratação do plano pode ser feita também através do telefone, com atendimento nas capitais e regiões metropolitanas 4004-2884 ou (11)4004-2884 sendo que no site a cliente poderá preencher um cadastro que a própria empresa entrará em contato.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES SKY LIVRE HDTV 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment