Sunday, July 17, 2011

PISO LAMINADO EUCAFLOOR, PRIME, EVIDENCE E ELEGANCE


A Eucatex, empresa que atua na área de construção civil e também moveleira, está no mercado desde o ano de 1951, sempre investindo em novos processos de fabricação de seus produtos para conseguir uma alta qualidade e durabilidade

Entre o mix de produtos que a empresa comercializa estão os pisos para eventos, tintas imobiliárias, divisórias, chapas de fibra de madeira, painéis MDF e MDP, tamburato, separador, os pisos laminados e ainda mudas de eucalipto.

Os pisos laminados da Eucatex, da marca Eucafloor são produtos que fazem muito sucesso e são encontrados em milhares de pontos de vendas pelo país, sendo que a empresa tem até mesmo sistema para fixação dos pisos em paredes e ainda sistema para redução de ruídos. Este tem sido muito procurado, principalmente nas grandes cidades e locais onde se tem muito barulho, seja de trânsito ou outra origem, a redução de piso é muito significativa e faz uma grande diferença trazendo muito mais conforto.

O piso Eucafloor Evidence está entre os mais vendidos, tem proteção antibacteriana, sendo ideal para aplicação em ambientes que o tráfego é mais baixo, são tabuas mais largas e mais elegantes, de instalação prática, tem maior durabilidade e resistência, fácil manutenção e ainda é um produto ecologicamente correto. Seu uso traz mais beleza para o ambiente, faz conjunto com demais móveis e compõe uma linda decoração oferecendo um visual moderno e de muito luxo.

O piso Eucafloor Elegance é ideal para ambientes no qual o tráfego é intenso sendo muito resistente com uma espessura de 8 mm e tábuas de 30 cm, com garantia de cinco anos para uso comercial e dezesseis para uso residencial. Escritórios, consultórios e até clínicas estão cada vez mais optando por este piso. Adquirem um produto de qualidade, durabilidade e que traz um visual moderno para o ambiente. ão doze padrões que seguem a última tendência de decoração e ainda sua instalação é rápida e prática com ótimo acabamento. Mas ainda assim, é fundamental que se contrate um profissional experiente, capacitado para o serviço para que o resultado final fiquem dentro de suas expectativas.

Publicidade:


O piso Eucafloor Prime é ideal para uso em ambientes no qual o tráfego é médio sendo resistente, de fácil manutenção e instalação, com dez anos de garantia para uso residencial.

No site da Eucatex, você poderá conferir toda a linha de produtos, ver todos os detalhes e em caso de dúvida, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Eucatex. Para isto, é só acessar o site:
www.eucatex.com.br

São várias opções de pisos laminados, sendo todos eles de ótima qualidade, fácil instalação e manutenção deixando o ambiente confortável e sofisticado. É uma linha completa que atende a todos os setores, estabelecimentos e residências.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PISO LAMINADO EUCAFLOOR, PRIME, EVIDENCE E ELEGANCE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment