Wednesday, July 13, 2011

WWW.EMBRATEL.COM.BR/CONTA | CONTA EMBRATEL- FATURA



A Embratel é uma das operadoras mais solicitadas em serviços de telefonia no Brasil atualmente. Conta com serviços e recursos que visam facilitar ainda mais a vida de quem precisa de praticidade no dia a dia. Dentro desse contexto a Embratel proporciona a todos os seus clientes diversas ferramentas em seu site para que eles possam esclarecer suas dúvidas, conhecer promoções, tarifas, dicas importantes e o melhor de tudo, conhecer as vantagens e benefícios de ser cliente desta empresa.

Uma dessas vantagens é que você que é cliente da Embratel, é poder consultar a sua conta através da internet. Além disso, você pode imprimi-la e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária de sua preferência. Você também pode optar por pagamento em débito automático e essa solicitação também pode ser feita no próprio site.

Obviamente você recebe suas contas no seu endereço cadastrado, porém, se você preferir você poderá consultá-la de forma online e constatando que a fatura já foi finalizada você poderá imprimir e pagá-la normalmente. Através dessa consulta é possível verificar quanto você gastou no mês corrente, fazer determinadas verificações nos valores cobrados, nas tarifas, ligações DDD ou DDI que podem ter sido efetuadas sem o seu conhecimento e muito mais. Essa facilidade que a EMBRATEL oferece para você é a melhor maneira de se controlar a conta no final do mês. 

Publicidade:



Muitas pessoas reclamam que a conta telefônica está cada vez mais cara mas esquecem de fazer o controle que é fundamental para reduzir os gastos. O primeiro controle a ser feito é comparar os valores cobrados. Neste quesito verifica-se o quanto é vantajoso ser cliente Embratel e poder contar com as menores tarifas do mercado. O segundo passo é saber quantas ligações foram feitas no mês, para onde foram feitas e quanto tempo duraram. Isto possibilita que para o mês seguinte seja feito uma estimativa de quanto deverá ser reduzido na conta e assim as ligações desnecessárias serão canceladas e as ligações realmente importantes continuarão sendo feitas porém em um tempo mais reduzido.

E você pode pedir bloqueio da linha para chamadas a cobrar, DDD, DDI ou ligações para celular. Pode também ver através do site qual é o melhor plano para sua residência. Tudo isso faz com que você escolha pelo pacote tarifário que melhor atenderá as necessidades da sua família e do seu estilo de vida. Se você ainda não é cliente EMBRATEL acesse já o site através do endereço abaixo:

Na página você que já é cliente poderá acessar seu painel e conferir sua conta. Na página você encontrará todas as informações para visualizar sua conta, solicitar 2ª via, efetuar o pagamento ou ainda, trocar a data de vencimento para facilitar ainda mais para seu controle financeiro mensal.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.EMBRATEL.COM.BR/CONTA | CONTA EMBRATEL- FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment