Friday, July 22, 2011

DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO- FOTOS



Casar é um dos mais caros investimentos na vida de um casal. Já iniciam a vida a dois, muitas vezes contraindo uma dívida enorme que irão conseguir pagar somente depois de alguns meses. Por isto alguns casais preferem começar a pagar as despesas do casamento meses antes da data, para que assim, após o casamento, comecem sua vida a dois sem dívidas referentes à festa. São despesas com igreja, músicos, roupas, salão, música, convites e tantos outros detalhes que somados podem chegar a uma quantia assustadora. E isto sem mencionar o que se gasta com a lua de mel e também com a compra de móveis, imóveis, etc.

Por isto tem se tornado comum, casamentos mais simples, mas sem necessariamente deixar de ter a decoração, a festa e tudo mais que se tem em um bom casamento, porém, tudo feito com muita ponderação. Uma das formas encontradas de economizar é fazendo uma decoração mais simples para o casamento. Sem perder a beleza, a decoração mais simples consegue deixar o ambiente bonito, sem ter que pagar caro por isto.

E neste crescente mercado, várias empresas do ramo oferecem decorações simples. Vale lembrar que nem sempre uma decoração simples significa barata, o que vai torná-la simples é a escolha dos itens, por isso bastante cautela.

Nada muito sofisticado, mas se você prestar bastante atenção aos detalhes você notará como ficou bonito e aconchegante. A sensação é que se gastou muito para uma decoração dessas quando na verdade você precisa ter a garantia de que a empresa que você escolheu consegue fazer um trabalho simples e muito caprichoso como esse apresentado.

Publicidade:


É muito importante contar com ajuda de profissionais que poderão ajudá-la a escolher os melhores arranjos de flores, luzes, decoração para mesas de convidados e do Buffet e outros detalhes importantes. Cada decisão será importante para o resultado final da sua festa de casamento. Muitas pessoas atualmente preferem fazer festas mais reservadas e nesse sentido pode ficar ainda mais fácil encontrar alternativas para uma decoração mais simples, bonita e econômica.

O casamento deve ser lembrado como um momento de união entre duas pessoas que se amam e se respeitam. A festa e os convidados fazem parte desse momento por isso planeje bem esse grande dia da sua vida e escolha por uma decoração simples, moderna e que atenda seu gosto.






Extremamente errado pensar que para se ter uma decoração lindíssima será preciso gastar muito, pelo contrário, contará a experiência e o bom gosto do profissional, da empresa responsável pela decoração. Importante então solicitar um orçamento mais barato mais deixando claro que você faz questão de uma decoração bonita, simples para não ficar tão cara, mas sem deixar de ser linda, isto jamais.

Leia também:
- Vestidos de Noivas Simples 2011-2012
- Enfeites para Mesa de Casamento | Mesas Decoradas


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment