Tuesday, December 4, 2012

CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO SENAI 2013


O Senai oferece o curso Técnico de Administração em várias de suas unidades, formando bons profissionais para atuarem neste crescente setor. São muitas as opções para 2013, então informe-se para não perder esta oportunidade.

 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - oferece diversos cursos na área de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional possuindo unidades em todos os estados brasileiros, sendo esta uma escola que tem tradição de ser uma das mais reconhecidas na área da educação profissionalizante no Brasil.

Hoje, quem faz um curso técnico pelo SENAI tem a certeza que encontrará uma vaga de emprego tão logo tenha concluído o curso sendo que muitos alunos conseguem uma oportunidade antes mesmo de terminar o curso iniciado no SENAI, isto graças às parcerias mantidas pelo SENAI com empresas que interessadas em bons profissionais ficam sempre atentas aos alunos que passam pela instituição.

O SENAI possui uma variedade enorme de cursos técnicos que capacitam os profissionais para que atuem nos mais diversos campos do conhecimento e um destes é o curso Técnico de Administração que tem vagas anualmente para os que queiram ingressar na área administrativa.

 Esta é uma das áreas que mais têm contratado mas nem por isto conseguir um cargo no setor se tornou fácil, pelo contrário, a concorrência é grande e as empresas estão cada vez mais exigentes. Mas se você optou pelo curso Técnico de Administração oferecido pelo SENAI com certeza estará melhor preparado para o mercado.
Publicidade:
No ano de 2013 o SENAI certamente abrirá vagas para o curso de administração que está presente nas cidades de Maceió, Manaus, Brasília, Gama, Taguatinga, São João Nepomuceno, Nova Friburgo e outras unidades espalhadas pelo território brasileiro, dando a oportunidade do estudante ter conhecimentos em diversas áreas da função administrativa e capacitando-o para atuar em empresas que necessitem de profissional qualificado.

O curso de administração do SENAI ainda pode ser feito por meio de bolsas que o tornam totalmente gratuito para quem tem interesse em fazer este curso em uma instituição de renome. Basta que o aluno procure a unidade do SENAI mais próxima de sua residência e faça a inscrição para participar do processo seletivo.

 Se você quiser encontrar a unidade do SENAI pode acessar o site [www.senai.br] no qual você tem o contato e endereço de todas as unidades da instituição que tem tradição desde a década de quarenta em colocar bons profissionais no mercado de trabalho.

Para conhecer um pouco mais sobre o curso Técnico de Administração oferecido pelo SENAI você pode acessar o link abaixo, que refere-se ao curso disponível no SENAI PR. [www.pr.senai.br/ProductService9446content157383.shtml]

 No site acima você poderá esclarecer suas dúvidas, se informar melhor sobre o curso, mas lembre-se que para se inscrever você terá que se informar com antecedência na unidade SENAI de sua cidade, pois cada unidade do SENAI tem autonomia para oferecer seus próprios cursos, sendo assim, cada unidade da instituição tem uma grade de cursos diferente uma da outra, para oferecer. Localize a unidade do SENAI mais próxima de você no site já informado: [www.senai.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment