Sunday, December 9, 2012

CURSO TÉCNICO EM MECATRÔNICA SENAI 2013


Com as novidades chegando a todo instante, o curso Técnico em Mecatrônica vem sendo um dos mais procurados e o SENAI oferece para 2013 cursos com o melhor conteúdo e excelente infraestrutura para que você tenha a certeza de ser um profissional da área, realmente qualificado, pronto para conquistar sua vaga neste mercado tão concorrido. 

 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição criada por meio de decreto federal e que tem como principal objetivo o de capacitar, aperfeiçoar e profissionalizar pessoas para atuar tanto no segmento industrial como em outras áreas de atuação. A instituição está sempre atenta ao mercado de trabalho e suas várias unidades sempre oferecem cursos que formam profissionais que estão em alta no mercado. 

Por isto, ao fazer um dos cursos do SENAI você tem a certeza que estará se preparando da melhor forma possível para um mercado carente de profissionais qualificados, isto irá garantir a você um emprego mais rápido e uma melhor remuneração. 

O SENAI oferece diversos cursos nas unidades que estão espalhadas por todo o território brasileiro, como o curso de técnico em mecatrônica que é um profissional que pode atuar na área automobilística, eletrônica, mecânica, química e outras nas quais existam processos mecânicos e eletrônicos integrados. 
 O profissional auxilia engenheiros no design de sistemas automotivos, opera programação da linha de produção para automatizá-la e outras funções diversas. É este um profissional que tem futuro garantido. 
Publicidade:
São muitas as empresas que estão em busca deste profissional mas apesar de estarem surgindo tantas oportunidades é sempre bom ressaltar que estas empresas são super exigentes e os processos seletivos são muito criteriosos, daí a importante de se preparar em uma instituição do porte do SENAI. 

 No ano de 2013 se você deseja se aperfeiçoar fazendo um curso técnico de mecatrônica procure uma das unidades do SENAI que estão presentes em praticamente todas as cidades brasileiras e ingresse em um curso que dará oportunidade de crescimento profissional. Além de fazer o curso, o estudante deverá realizar estágio de pelo menos 10% da carga horária total do curso e assim receberá certificado validado pelos órgãos competentes. 

 Não deixe de conferir os requisitos necessários para a realização deste curso, pois para fazer o curso o profissional deve ter concluído o ensino médio ou fazê-lo concomitantemente com o ensino médio e durante o curso o aluno terá acesso a técnicas de automação industrial, instrumentação, controle de processo e outros conhecimentos.

 Acesse o site do SENAI e verifique a unidade mais próxima de sua residência que oferece o referido curso. Para fazer a pesquisa pela unidade mais próxima é só acessar: [www.senai.br] - informe-se sobre a abertura de matrículas para 2013, para que você não perca o prazo, uma das unidades que já está com matriculas abertas é o Senai de São Caetano, confira:
[http://www.sp.senai.br/mecatronica/Webforms/Interna.aspx?secao_id=44]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM MECATRÔNICA SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment