Tuesday, December 4, 2012

CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA RJ, DF E SP


Se você busca um bom curso técnico em radiologia no Rio de Janeiro, São Paulo ou Distrito Federal, confira as dicas abaixo e comece 2013 se preparando para um mercado que está sempre precisando deste profissional técnico. 

 No setor da saúde chamado de radiodiagnóstico, o técnico em radiologia tem um papel muito importante sendo ele habilitado para realizar procedimentos diversos nas áreas de radiologia e diagnóstico por imagem por meio de equipamentos específicos nos quais ele obtém as imagens que podem ser usadas nas enfermarias, consultórios, UTI e até mesmo nas salas de consulta. 

Em todas as cidades deve-se ter não somente um, mas vários técnicos em radiologia por isto há sempre vagas nesta área sendo ofertas, independente da cidade, mas é claro que nos municípios de grande porte, assim como nas capitais, o número de vagas em aberto à espero de técnicos em radiologia o número se faz maior. 

O profissional técnico de radiologia é bastante requisitado principalmente pelos hospitais e clínicas que realizam estes exames radiológicos tendo um salário bastante satisfatório e nos estados brasileiros muitas escolas oferecem este curso que habilita este tipo de profissional. 

 Se você está, por exemplo, no estado do Rio de Janeiro pode fazer o curso de técnico em radiologia em várias instituições como no Colégio Bezerra de Araújo que pode ser acessado no site:
[www.bezerradearaujo.com.br/cursos-tecnicos] - no qual você pode fazer o curso de radiologia.

 Também na Unigranrio que oferece o curso de técnico em radiologia e pode ser acessada no site:

 No Distrito Federal você fazer o curso na LS Escola Técnica no site [www.ls.edu.br/iepdf/radiologia.php] no qual você tem vários cursos à sua disposição. O site traz todas as informações sobre o curso técnico em radiologia para que você possa ficar a par do que é ensinado bem como poderá fazer sua inscrição. O site traz ainda informações sobre o mercado de trabalho para este profissional além de informar sobre o público alvo. 

Também na escola Sena Aires que pode ser acessada no site: [www.senaaires.com.br/cursos/tecrad.html] - - o curso tem duração de 18 meses, carga horária de 1.600 horas e o aluno precisa ter concluído o ensino médio. 

 No estado de São Paulo você pode fazer o curso de técnico em radiologia no SENAC no endereço:  [www.sp.senac.br/jsp/] - - onde você encontra o mais moderno laboratório de radiologia, com equipamentos de última geração! A carga horária é de 1.600 horas e no site você encontra informações sobre o mercado de trabalho para este profissional. 

Também no site da Faculdade Finaci, no endereço: [www.faculdadefinaci.com.br/] - Que traz informações sobre o curso, mercado de trabalho, tem duração de 18 meses e o curso tem início previsto para o dia 28 de janeiro de 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA RJ, DF E SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment