Saturday, December 1, 2012

CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES SENAI 2013


O ramo da construção civil no Brasil é uma área que está em expansão e tendo demanda de profissionais dos mais diversos cargos em praticamente todas as cidades brasileiras que possuem algum tipo de construção e o profissional capacitado tem mais possibilidades de conseguir uma colocação em um mercado que antes não exigia capacitação, mas que atualmente está cada vez mais exigindo dos profissionais que queiram atuar na área. 

A qualificação profissional é uma exigência que as empresas fazem justamente para garantirem um melhor serviço que será oferecido aos seus clientes. O mercado está em expansão, porém se torna cada vez mais competitivo, somente as empresas que prezam pela qualidade, que buscam a satisfação de seus clientes é que conseguirão se manterem atuantes.

 E neste mercado, que continua crescendo e exigindo cada vez mais de seus profissionais, uma das profissões que está sendo muito demandada na construção civil é o de técnico em edificações que pode atuar em construtoras diversas, indústrias de materiais de construção e também em fábricas de pré-moldados.

Uma das instituições que oferece o curso no território brasileiro é o SENAI que habilita o profissional a atuar também em laboratórios de pesquisa da construção civil, planejando, orçando, executando projetos e várias funções, até mesmo em construção de estradas. 
Publicidade:
O Técnico em Edificações formado pelo SENAI tem ainda este diferencial, de ter se preparado em uma das melhores escolas de formação de profissionais do Brasil e isto com certeza vai contar muito em seu currículo! 

Algumas empresas possuem até mesmo parceria com o SENAI e ficam atentas aos profissionais que estão no curso de técnico em edificações para detectarem aqueles que se sobressaem, assim, muitos destes conseguem um emprego antes mesmo de concluírem seu curso. 

O salário médio para o técnico em edificações fica em torno de R$1.500,00 e se você deseja fazer este curso no ano de 2013 procure uma unidade do SENAI mais próxima da sua residência e para localizar esta unidade acesse o site do SENAI através do endereço: [http://www.senai.br/br/almanaque] - no qual você verifica onde encontrar o curso de técnico em edificações. 

 Para fazer o curso técnico em edificações o aluno deve estar cursando o ensino médio ou deve ter concluído o mesmo para que tenha a qualificação necessária e ainda deverá fazer estágio na área da construção civil para que possa ter acesso ao diploma que, no caso do SENAI, tem reconhecimento pelo MEC.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment