Friday, December 21, 2012

MENSAGENS DE NATAL PARA AMIGOS DO FACEBOOK 2012


Fim de ano chegando e o clima natalino toma conta de todos, veja aqui as melhores mensagens de Natal 2012 para enviar para os amigos do Facebook: 

F ormam-se nuvens de esperança num céu de bondade, 
E m cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
L ares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, 
I niludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... 
Z elando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

N o íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, 
A quele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, 
T odos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, 
A quarela de todas as emoções num só bondoso coração, 
L ibertando em todos nós os termos da sublime doação!



“São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!”



“O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.”



“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.”



Neste Natal vamos pedir ao menino JESUS que nos traga PAZ, AMOR, COMPREENSÃO e acima de tudo SAÚDE. Por tudo de bom que VOCÊ possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer... Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim... Que as distâncias sejam superadas... Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã! Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração. UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Dezembro chegou, o Natal se aproxima e eu agradeço muito a Deus, por ter amigos tão especiais como você. Que esta mensagem seja guardada no fundo do seu coração, queria lhe mandar uma mensagem muito, mas muito linda, mas só irás encontrá-la no coração. Que a imagem acima traga uma completa harmonia, Que nós possamos viver em um mundo de paz, sem ódio, guerras e preconceitos. Que nossas famílias se unam, trazendo um mundo totalmente solidário e que possamos aprender os grandes ensinamentos do Grande Pai "D E U S". Que o seu Natal seja completo de Paz... Alegria... Amor... Compreensão... Que tudo isso esteja em ti durante todo o ano e não apenas no Natal. FELIZ NATAL!

Já que por aqui não há neve, que a prosperidade a substitua e derrame-se sobre sua casa, trazendo alegrias e sorrisos nesse Natal. Feliz Natal, Amigo!
Nestas festas, que a magia seja o teu melhor fato, o teu sorriso o melhor presente, os teus olhos o melhor destino e a tua felicidade o meu maior desejo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENSAGENS DE NATAL PARA AMIGOS DO FACEBOOK 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment