Saturday, December 1, 2012

CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA GRATUITO 2013


São várias as instituições que oferecem cursos técnicos à distância gratuitamente, confira agora algumas destas opções e prepare-se melhor para sua carreira profissional em 2013. 

 O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido obrigando os profissionais a se capacitarem, qualificarem e se profissionalizarem para que consigam uma colocação em empresas privadas, pois elas estão exigindo muito dos profissionais que desejam trabalhar em cargos de todas as áreas, como na área técnica que o profissional deve ter, pelo menos, um curso e diploma para tentar pleitear uma vaga em qualquer área. 

As exigências por parte das empresas se justifica pelo fato de que hoje todos os mercados estão globalizados, assim como os demais países o Brasil tem um mercado aberto, que recebe inúmeras importações que concorrem diretamente com os produtos fabricados aqui. 

A única forma de conseguir manter os clientes bem como conquistar novos mercados é investindo em qualidade. Seja qualidade nos produtos, ou qualidade nos serviços oferecidos, as empresas precisam garantir a satisfação do consumidor. 

Desta forma as empresas precisam de funcionários realmente qualificados para os cargos, funcionários estes que garantem à empresa que ela atingirá seu objetivo. Hoje, uma das melhores escolhas é investir em curso técnico, para garantir um melhor salário além de encontrar muitas vagas estão abertas à espera destes profissionais. 
Publicidade:
Os cursos técnicos são oferecidos por diversas instituições de ensino brasileiras, alguns são ministrados juntamente com o ensino médio e o profissional sai capacitado para trabalhar e também para prestar vestibular em instituições de ensino superior e outros são ministrados à parte do ensino médio, porém com a mesma qualidade.

 Em alguns casos estes cursos técnicos são ministrados à distância e em algumas instituições eles podem ser feitos sem ônus algum para o estudante e se você quiser estudar no ano de 2013 e não tem condições de pagar seus estudos procure uma das instituições abaixo. 

 Uma das instituições na qual podem ser encontrados cursos técnicos é na rede SENAI no site [http://www.senai.br/ead/cursos.asp] no qual você pode verificar quais os cursos estão disponíveis para serem feitos a distância e sem custo. 

 Também no site do SEBRAE no qual também podem ser feitos cursos à distância e sem custo para o estudante no endereço:
[http://www.sebraesp.com.br/ead/].

No Cefet-MG são oferecidos diversos cursos EAD, confira abaixo no link:
[http://www.nepomuceno.cefetmg.br/noticias/2012/03/noticia0003.html]

 Ou ainda no site da Escola Técnica Aberta do Brasil, a qual oferece mais de 40 cursos a distância que possuem algumas aulas presenciais em escolas e universidades e pode ser verificado por meio do site: [http://portal.mec.gov.br/] no qual você pode verificar todas as escolas de cada estado que oferecem estes cursos técnicos à distância.

 Com o curso técnico à distância, além de você não pagar nada, poderá escolher o melhor horário para seus estudos. Então garanta um melhor 2013 para você, invista em sua qualificação e para isto muitos são os cursos técnicos gratuitos, agora depende só de você!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO A DISTÂNCIA GRATUITO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment