Wednesday, December 5, 2012

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA SENAI 2013


O curso Técnico em Informática oferecido pelo SENAI prepara o profissional da melhor forma para o mercado de trabalho que nesta área é ainda mais exigente, por isto prepare-se pela melhor escolha do Brasil. 

 A área de tecnologia é uma das que mais tem crescido em todo o mundo e os profissionais que atuam nesta área estão sendo muito requisitados pelas empresas e, em alguns casos, com salários muito expressivos e grandes oportunidades de crescimento. 

Porém não é tão fácil assim conseguir uma oportunidade no setor, tanto que há diversas vagas em aberto, com salários altíssimos e ainda assim não são encontrados profissionais qualificados para preencherem os requisitos. E se você quiser atuar nesta área sem fazer um curso de graduação, pode tentar fazer um curso de técnico em informática que é oferecido por várias instituições de ensino. 

O profissional técnico hoje é bem mais valorizado que há anos atrás, alguns conseguem garantir uma renda maior do que muitos profissionais que se formam em faculdades. O curso técnico é mais rápido, mais barato e o profissional tem a certeza de conseguir seu acesso ao mercado de trabalho tão logo conclua o curso.

 Uma das instituições que oferece oferecerá o curso Técnico em Informática, em 2013 é o SENAI que é uma instituição que há anos oferece oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e capacitação profissional e possui o curso de técnico em informática em algumas de suas unidades que estão espalhadas por centenas de cidades do território brasileiro. 
Publicidade:
Se no ano de 2013 você tem a intenção de começar o curso pode procurar a unidade do SENAI mais próxima de sua residência para que possa efetuar a inscrição no curso que tem o objetivo de habilitar os profissionais a desenvolver programas de computador, ler e interpretar especificações técnicas; aplicar metodologia e processos com sistemas operacionais, banco de dados e outras atividades pertinentes à função. 

 O curso tem duração média de mil e duzentas horas e se você tiver interesse pode procurar no site do SENAI se na unidade próxima à sua residência já tem o curso de técnico em informática para efetuar sua inscrição. 

Acesse o site no endereço [www.senai.br] e verifique na sua cidade se o curso está disponível, matriculando-se você terá oportunidade de colocar no seu currículo uma especialização muito atraente para as empresas ultimamente. 

 Como as unidades do SENAI possuem autonomia para planejarem suas grades de cursos é fundamental que você consulte a unidade da instituição na sua cidade. Mas se você quiser ter uma ideia do que o curso Técnico em Informática do SENAI oferece, acesse o link abaixo que se refere ao SENAI de São Paulo, onde você encontrará o resumo do curso oferecido nesta unidade e toda a programação do mesmo. 

Observe que o conteúdo ensino é vasto formando o profissional da melhor forma possível. Consulte no endereço: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment