Saturday, December 1, 2012

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO 2013


O curso de Técnico em Enfermagem do Trabalho será oferecido por várias instituições em 2013 e se você tem interesse deverá se informar o quanto antes para não perder o prazo de matrícula e assim começar o ano se qualificando nesta área que tem tido uma procura muito grande no mercado de trabalho. 

 A área da saúde é um ramo que está tendo necessidade de profissionais a cada dia mais, pois a população brasileira está em crescimento e a demanda tem muitas necessidades e até na saúde do trabalho é necessário profissionais capacitados, como o enfermeiro do trabalho, que é a pessoa responsável por integrar a saúde do trabalhador nas empresas e em qualquer instituição que possua profissionais que tenham que estar dentro dos níveis corretos de segurança e medicina do trabalho.

 E nos últimos anos estes profissionais passaram a ser bem mais requisitados, por isto tem crescido tanto a busca por cursos profissionalizantes nesta área, principalmente o curso técnico em Enfermagem do Trabalho. 

O técnico em enfermagem do trabalho co-participa de planejamentos, programações, orientações e execuções de atividades da enfermagem do trabalho com desenvolvimento de programas nos quais são avaliados a saúde do trabalhador e ainda se estão sendo executados os programas de higiene e segurança do trabalho. 
Publicidade:
O curso de técnico em enfermagem do trabalho qualifica o profissional para todas estas funções e muitas outras! Por isto se você tem intenção de atuar nesta área o primeiro passo é se inscrever em um curso, se possível já para o início de 2013 para que você já comece o ano se preparando para atuar nesta profissão. 

E são várias as instituições que oferecem o curso técnico em enfermagem do trabalho e no ano de 2013 várias delas estarão com inscrições abertas e se você estiver pensando em fazer este curso poderá desde já ou mais tardar no início de 2013, procurar por uma delas. 

Uma das opções é a Factum que pode ser acessada no site [www.escolafactum.com.br] no qual você poderá fazer o curso que é reconhecido pelo MEC. O site traz todas as informações e você poderá inclusive entrar em contato para esclarecer alguma dúvida, caso venha a ter. 

 No site abaixo você também pode fazer o curso de técnico em enfermagem do trabalho, obter todas as informações e também entrar em contato, acesse para conferir no endereço: 

 Outra excelente opção é o SENAC que está presente em todo o território nacional, com várias unidades em todos os estados oferecendo o curso de enfermagem do trabalho e pode ser acessado no site: [www.senac.br] - no qual você poderá encontrar a unidade mais próxima de sua residência que oferece este curso e muitos outros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment