Tuesday, December 4, 2012

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 2013


O Técnico em Segurança do Trabalho tem sido um profissional bastante requisitado e a perspectiva para 2013 é que muitas outras vagas sejam abertas e este profissional com certeza será muito requisitado. Então faça o curso técnico em segurança de trabalho e garanta, em 2013, uma vaga nesta área que tanto tem crescido no Brasil. 

 O profissional que atua na área de segurança do trabalho seja em empresas OU em qualquer instituição é de grande valia para que acidentes sejam prevenidos e diminuídos, principalmente em locais de alto risco nos quais o profissional deve estar atento a cada uma das normas de segurança existentes. 

Os órgãos hoje de fiscalização desta área são muito mais exigentes! As normas são cumpridas à risca e as empresas que se enquadram entre as que devem ter o Técnico de Segurança são obrigadas a contar com o profissional em seu quadro de funcionários. 

Isto fez com que este profissional se tornasse bastante requisitado e as empresas encontraram uma carência muito grande deste técnico no mercado de trabalho. Se você pretende ingressar nesta área saiba que tem um mercado de trabalho muito bom e o importante é você fazer o curso técnico e ter seu certificado para que possa em 2013 batalhar por uma das vagas disponíveis. 
Publicidade:
Um dos cursos que capacita o profissional na área de segurança do trabalho é o curso técnico que capacita o trabalhador a desempenhar funções nesta área para que ele consiga atuar em diversos setores, seja como prestador de serviço ou com empregado. 

 Uma das instituições que oferece o curso de técnico de segurança do trabalho é o SENAC que no ano de 2013 abrirá inscrições para várias unidades dos estados. Você pode acessar o site do SENAC no endereço [http://www.sp.senac.br/] no qual você verifica as unidades da instituição que possui o curso técnico em segurança do trabalho no qual o estudante deve ter pelo menos 16 anos para se matricular e também estar cursando o ensino médio. 

O site traz todos os requisitos mas o primeiro passo é verificar se no SENAC de sua cidade o curso é oferecido para que você possa se matricular. 

 Outra instituição que oferece o curso de técnico em segurança do trabalho é o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que também está presente em vários estados brasileiros e em alguns oferece diversas vagas para este curso técnico como é o caso de Santa Catarina [https://www.sc.senai.br/], se você quiser fazer o curso no ano de 2013 pode procurar uma das unidades presentes em todos os estados. 

Para localizar o Senai mais próximo de você, basta consultar o site: [www.senai.br] - no qual você encontra a unidade mais próxima de sua residência e verifica se na mesma existe a disponibilidade do curso técnico de segurança do trabalho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment