Wednesday, November 3, 2010

BAIXAR NOVO MSN 2011-2012 MESSENGER | DOWNLOAD






Novo MSN 2011
Com o surgimento da Internet, a comunicação testemunhou uma revolução como nunca havia se visto, o homem, que há anos vinha buscando uma forma de se comunicar com outras pessoas, de forma rápida, indiferente do ponto onde estivesse no planeta e viu na internet a resposta para sua busca. Diferente da TV, do rádio, da telefone, a internet proporcionou uma comunicação muito mais rápida e interativa.
Aliás, viu muito mais que isto. Ele podia não só conversar através de textos, mas também utilizar do áudio, do vídeo, da troca de arquivos. Uma nova era nascia. E com esta nova tecnologia à disposição de um maior número de pessoas a cada ano que passa, as empresas investiram em softwares para que as pessoas possam usufruir da internet através de uma comunicação mais direta com a pessoa com que deseja se comunicar.

Hoje temos o MSN reinando absoluto entre os softwares que possibilitam esta interatividade, mas seus antecessores também fizeram muito sucesso e abriram muitos caminhos.
Quem usou o ICQ, deve ter saudades do ícone com a florzinha verde, próximo ao relógio. Era a grande febre na época.
Mas a Microsoft, que perdeu bom tempo no surgimento da internet e já vinha lutando para reconquistar este tempo perdido com os lançamentos de novas versões do Internet Explorer, viu que deveria, também neste campo, investir pesado. E foi o que fez.
E o resultado temos hoje, com milhares de usuários, todos os dias, conectados pelo MSN.
E a próxima versão do MNS chega, repleta de novidades! O MSN 2011.
Primeiro é bom sabermos que ele não ‘roda’ no Windows XP, será preciso ter instalado em seu computador, o Windows Vista ou superior.
A versão 2011 se preocupou com a integração entre o MSN e as redes sociais, por exemplo, o Facebook. Você não precisa mais ir para o browser para acessar Facebook, MySpace e Linkedln.
O visual está bem mais bonito, que as versões anteriores e para quem já usa o Windows 7, irá aproveitar ainda mais, tendo um visual que se integra de forma perfeita a este sistema.
Quem usa a webcam em suas conversas, notará a diferença com uma imagem com melhor definição, mesmo em tela cheia.
As conversas agora estão divididas em abas, tomando menos espaço da barra de tarefas. Esta opção era bastante requisitada pelos usuários.

O MSN 2011 traz outros pacotes que podem ser instalados:
-Window LIve Galeria de Fotos.
-Windows Live Movie Maker.
-Windows Live Mail.
-Windows Live Sync.

O novo MSN 2011 está também disponível em português. Pode ser baixado de vários sites e o arquivo que se baixa com pouco mais de 1MB é apenas o arquivo instalador.
O arquivo completo será baixado por ele, ultrapassando os 100MB. O programa, depois de instalado ocupará quase 200MB de seu HD.
O novo MSN não é nem um pouco recomendado para quem tem computadores com menos recursos de hardware, já que ele exige da máquina não só espaço no HD, mas também memória e processador.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment