Tuesday, November 2, 2010

TRABALHE CONOSCO BRADESCO 2011 | VAGAS DE EMPREGO






No competitivo mercado de trabalho, a busca por um bom emprego é diária. Não só por aqueles que estão desempregados e precisam urgentemente conseguir um trabalho, mas também por aqueles que, mesmo estando trabalhando, buscam um emprego melhor, que ofereça um melhor salário, um bom plano de saúde e possibilidades de ascensão dentro da empresa.

E para esta multidão de pessoas, em busca de um bom emprego, trabalhar no Bradesco, um dos maiores bancos privados da América Latina é um desejo muito grande..

O banco que vem crescendo a cada ano, é um dos mais bem conceituados quanto à tecnologia empregada e prestação de serviço aos seus clientes que contam sempre com ótimos serviços.

Em seus 60 anos, o Bradesco comemora seu sucesso com mais investimentos, que visam o crescimento do banco ainda mais para o próximo ano. Além das ampliações previstas para várias das agências, novas serão construídas em praticamente todos os estados brasileiros e muitas vagas serão criadas.

De olho nestas oportunidades as pessoas procuram pelas vagas oferecidas e se você é mais um a tentar um cargo no Bradesco é importante que saiba o caminho certo para não perder tempo.

Primeiro, você deve acessar o link: http://www.bradesco.com.br/html/content/oportunidade/index.shtm

Além das vagas efetivas, programa de estágio e trainee o Bradesco tem sempre à disposição, as vagas para pessoas com deficiência.

Para cadastrar seu currículo, você deverá clicar no link e na página seguinte, preencher o formulário de cadastro.

Observe que, para ter seu currículo entregue ao Bradesco, esta é a forma mais indicada. Não fique preenchendo currículos em sites de terceiros que dizem entregar seu currículo ao Bradesco. Ao preencher um formulário de cadastro, você estará transmitindo informações pessoais sua, muito importante e que devem ser mantidas sob total sigilo. Por isto cuidado, só preencha este formulário disponível no próprio site do Bradesco.

O preenchimento do formulário é bem simples, mas são muitos campos. Preencha com cuidado para não errar nenhum dos dados solicitados.

Preenchida a primeira parte do formulário com seus dados pessoais, você deve clicar em "CONTINUAR" para ir para a próxima página onde lhe serão solicitadas informações para saber sobre seus interesses.

Os demais dados serão sob sua formação escolar, profissional e experiências anteriores.

Seja honesto nos preenchimento dos dados, pois no caso de você ser selecionado, precisará confirmar todas as informações. Não invente nem aumente, quanto à sua experiência profissional e nem tão pouco sobre seus estudos. Por maior que seja sua vontade de conseguir uma oportunidade nesta importantíssima empresa nada justifica forjar os dados para atingir seus objetivos. Pelo contrário, falsas informações poderão fazer você ser eliminado no momento da entrevista e ter seu nome em uma “lista negra”, de pessoas não autorizadas a trabalharem no Bradesco.

Preencha o formulário corretamente e aguarde ser chamado. Neste tempo, procure por cursos profissionalizantes que poderão enriquecer ainda mais seu currículo, tendo assim, um maior destaque entre os demais e aumentando suas chances.
Boa sorte!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO BRADESCO 2011 | VAGAS DE EMPREGO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment