Thursday, November 4, 2010

PACOTES CVC CARNAVAL 2011 | PREÇOS | WWW.CVC.COM.BR







A CVC oferece os melhores pacotes para o Carnaval 2011, cedo demais para pensar em cair na folia? Nem tanto. Milhares de pacotes para o carnaval 2011 já foram vendidos. Sinal de que, quem deixar para pensar em férias de carnaval, a partir do ano que vem vai ter dificuldade de encontrar uma boa opção, já que as melhores já estão sendo reservadas.

A CVC disponibiliza inúmeros pacotes para o carnaval 2011.
Para pacotes aéreos, tem para as cidades de Aracaju, Arraial d'Ajuda, Caldas Novas, Cataratas do Iguaçu, Costa do Sauípe, Cabo de Sto. Agostinho, Vila Galé Eco Resort do Cabo, Fortaleza, Guarajuba, Itacaré, João Pessoa, Maceió, Maragogi, Natal, Praia do Forte, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Recife e Salvador.

Os pacotes rodo aéreos são para o grande carnaval do Rio de Janeiro.

As viagens rodoviárias serão para o carnaval no interior de Minas Gerais, em suas cidades históricas, Curitiba, Praias Capixabas e também para o carnaval do Rio de Janeiro.

Para quem pretende ver ao vivo, o carnaval do Rio de Janeiro, é preciso correr muito. E se preparar bem.
A comemoração do carnaval, no Rio de Janeiro, recebe turistas do mundo inteiro. É muita gente querendo o melhor local, as melhores acomodações, a melhor visão, então é preciso desde agora, ver os detalhes de cada pacote para este grande evento e já fazer suas reservas.

O ítem segurança é um dos pontos que você deverá mais prestar atenção. Ao sair para se divertir, se tiver crianças, não esqueça de identificá-las para facilitar, caso elas se percam na multidão. Mas o ideal mesmo, é você não desviar a atenção delas por nem um instante.

Não leve objetos como celulares, correntinhas, pulseiras, carteira, bolsa, quando for ver o desfile, ou simplesmente dar uma volta pela cidade. Saia apenas com a quantia certa que irá gastar e ao menor sinal de assalto não reaja.

Fique sempre atendo à sua volta, em caso de suspeita peça ajuda a um policial. Cuidado ao se envolver com pessoas estranhas e muita moderação com o álcool. Com todo o calor que faz no Rio de Janeiro, tenha uma alimentação saudável, mesmo com as tentações da culinária na cidade maravilhosa e beba muita água!

Para quem deseja passar o carnaval fora do Brasil, as opções são ótimas!
Aruba, Barbados, Buenos Aires, Cancún, Nova York e Portugal estão entre as opções que você tem para sua viagem internacional. Estas são opções para pacotes aéreos.

Para pacotes terrestre, internacionais, algumas das opções são: Florença, Grécia, Londres, o Grand Canyon nos Estados Unidos entre outros.

Apesar da maioria achar o carnaval do Brasil, o melhor do mundo, nesta época muitos aproveitam para fazer a folia em outros países e conhecer novos lugares, novas culturas.

Com tantas opções, com o aporte da CVC e muita animação, seu carnaval 2011 será inesquecível, acesse o site- www.cvc.com.br

Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment