Wednesday, November 3, 2010

CONTA 2º VIA EMBRATEL- TV | INTERNET | TELEFONE







A Embratel, é uma empresa com o objetivo de proporcionar serviços de TV por assinatura. Ela é uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil, oferecendo também soluções em telefonia (local e longa distância), transmissão de dados e internet, além da TV.
A Embratel faz parte do grupo Telmex International, líder de telecomunicação na América Latina.
No serviço de TV por assinatura a Embratel oferece diversificada programação, com vários canais que não estão disponíveis para a TV aberta. É cobrada uma assinatura mensal e seus assinantes podem assistir a estes canais restritos.

Os equipamentos, são fornecidos ao cliente, em comodato ou seja, continuam pertencendo à Embratel que os empresta ao cliente, enquanto este for assinante do serviço de TV por assinatura.
O pagamento da assinatura pode ser feito das seguintes formas:
-Débito automático em conta (cabe ao cliente, fazer esta autorização).
-Pagamento através de Boleto Bancário.
No débito automático, fica agendado automaticamente pelo seu banco, o pagamento da fatura. Você não precisará se preocupar com pagamento da fatura nem data de vencimento. Mas deverá ter o controle de sua conta para certificar-se que na data do vencimento o saldo é suficiente para cobrir o valor cobrado. Do contrário, o banco poderá efetuar o pagamento da fatura, mas lhe cobrar taxas depois, que com certeza, são muito mais caras do que as taxas cobradas, quando se paga a fatura com atraso.

Já, com o pagamento do Boleto Bancário, ele é entregue na sua residência, pelos Correios. Você deverá ir a uma agência bancária até a data do vencimento, para efetuar o pagamento. Poderá ainda, pagar o boleto em um caixa eletrônico, ou ainda, através da internet, acessando o site do seu banco, entrando com seus dados de acesso e no menu Pagamento, escolher a opção Boleto Bancário. Você irá digitar os números de seu Boleto e efetuar o pagamento.
Caso você perca seu boleto bancário, ou, até a data do vencimento o mesmo ainda não tenha sido entregue, você deve acessar o site da Embratel e emitir a sua 2ª via.

Este procedimento é simples, faça assim:
-Acesse o endereço: http://www.viaembratel.com.br/conteudo/fatura/consultafatura.jsp
-Informe seu CPF e o código do assinante.
-Clique em VISUALIZAR FATURAS.

Pronto. Você terá acesso à sua fatura, podendo visualizar e imprimi-la para pagamento. Se não quiser imprimir a 2ª via, poderá pagá-la através da internet, conforme descrito acima, para isto, anote o número da fatura que já pode ser visualizada.
Quando faz a assinatura, o cliente escolhe a data do vencimento. Mas, depois, se precisar alterar esta data, basta o cliente entrar em contato com a empresa, solicitando a modificação.
A Embratel disponibiliza inúmeros planos com ótimas opções para você. Acessando a Área do Cliente, no site da Embratel, você poderá atualizar seus dados, emitir 2ª via da fatura, alterar seus planos, solicitar atendimento, vale a pena perder alguns minutos vendo todas as opções disponíveis para você tirar o máximo de aproveitamento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIRAR 2º VIA EMBRATEL- TV | INTERNET | TELEFONE | CONTA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment