Monday, November 1, 2010

TRABALHE CONOSCO UNIMED | VAGAS DE EMPREGO








Antes de procurar uma oportunidade de trabalho, sempre é bom conhecer um pouco da história da empresa, é preciso saber quais suas metas, o que ela busca no mercado, o que propõe a seus funcionários para que você possa realmente analisar se está disposto a seguir o perfil dela, para você decidir se seus objetivos vão de encontro ao objetivo da empresa, porque só assim, está satisfeito em seu trabalho, e com esta satisfação se empenhará muito mais nas tarefas que lhe forem confiadas. O resultado será o reconhecimento profissional por ver seu trabalho feito com seriedade, e saber que tem um funcionário satisfeito com o cargo que ocupa e que é mais um a colaborar com o desenvolvimento da instituição.

Por isto, veja abaixo um pequeno resumo desta grande empresa, a UNIMED:

Ela é uma das maiores experiências cooperativistas na área da saúde em todo o mundo.
No Brasil, é a maior rede de assistência médica, e está presente em 83% do território nacional.

A UNIMED surgiu com a fundação Unimed Santos em São Paulo pelo dr. Edmundo Castilho no ano de 1967. Hoje, é composta por 374 cooperativas médicas que prestam atendimento para mais de 17 milhões de pessoas, além das 73 mil empresas em todo o Brasil.

São mais de 110 mil médicos, mais de 3 mil hospitais credenciados, além dos pronto-atendimentos, ambulâncias e laboratórios. Tudo isto para garantir a seus associados a melhor assistência médica, hospital e de diagnósticos.

A UNIMED é a primeira a ser lembrada pelos brasileiros, quando se fala em plano de saúde e com isto tem ganhado muitos prêmios.

É também, o plano de saúde mais confiável pelos brasileiros e já recebeu por 9 vezes o prêmio Plano de Saúde na pesquisa Marcas de Confiança.

Sabendo de tudo isto, você já tem uma ideia que, sendo uma empresa deste porte exige bastante de seus funcionários que deverão se empenhar ao máximo para continuar fazendo desta rede, uma das melhores no mercado.

A UNIMED ganhou o prêmio de Melhor Empresa para a Mulher Trabalhar no Brasil e também o prêmio de 100 melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, concedidos pelo Instituto Great Place to Work.

Então, encare a oportunidade que conseguir na UNIMED com muita seriedade, porque sem dúvida, são vagas bastante concorridas e requisitadas.

Para ver as vagas disponíveis na UNIMED, você deve acessar o site:
http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=49146&cd_secao=49098&cd_materia=55502

Encontrando alguma vaga que você se considere apto a ocupar, acesse o endereço abaixo para preencher o formulário:
http://www.unimedvtrp.com.br/forms/curriculo/curriculo_form.php

Preencha todos os campos com muita atenção, pois seu currículo está em um banco de dados, junto com milhares de outros que buscam a mesma oportunidade que você.

Boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO UNIMED | VAGAS DE EMPREGO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment