Wednesday, November 17, 2010

INTERNET BANKING CAIXA ECONÔMICA FEDERAL







O Internet Banking CAIXA é uma ferramenta para os clientes da Caixa Econômica Federal. Esta ferramenta disponibiliza o acesso às suas contas, serviços e produtos com adicionais de segurança. Esta segurança é proporcionada através do cadastramento do computador do qual o usuário utiliza para acessar o Internet Banking CAIXA.



Quando o cliente acessar o Internet Banking Caixa ele deverá primeiramente, cadastrar o computador do qual ele está acessando o site. Ele deverá dar um nome ao computador, por exemplo, "Computador1".
Deverá ser informado também o tempo que o cliente deseja manter este computador cadastrado. Por exemplo, se você está cadastrando o computador de sua casa, então você pode cadastrá-lo por 300 dias, sem problema.

Mas se você está usando o computador do trabalho, por uma eventualidade, ou seja, não é seu costume usar o computador do trabalho para acessar sua conta na Caixa Econômica Federa, mas surgiu um imprevisto e você precisou acessar, então escolha 1 dia, e assim, em 24 horas o computador cadastrado será descadastrado.

Bom, feito isto, o cadastro do computador você já está apto a acessar seus dados, através do Internet Banking CAIXA, com uma segurança adicional.

O sistema do Internet Banking CAIXA detecta automaticamente se o computador precisa ou não ser cadastrado. Quando você acessar o sistema, aparecerá um aviso "Aceite de Utilização", onde você informa seus dados, o nome do computador e o tempo de cadastramento para o equipamento.
Se houver necessidade o sistema fará a instalação da ferramenta que permitirá o cadastramento do computador. Isto lhe dará maior segurança ao realizar suas transações.

Mas não são todos os computadores que poderão ser cadastrados. Vai depender do Sistema Operacional e do Navegador, conforme mostrado abaixo:

Windows 95 A, B e C Internet Explorer 5.5 ou superior
Windows 98 A e SE Internet Explorer 5.5 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows ME 5.5 Internet Explorer 2.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows NT4 Internet Explorer 5.5 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows 2000 Internet Explorer 5.5 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows 2003 Internet Explorer 6.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows 2003 Server Internet Explorer 6.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows XP SP1 Internet Explorer 6.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows XP SP2 Internet Explorer 6.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.
Windows Vista 32 Internet Explorer 7.0 ou superior Firefox 2.0 ou sup.

Se você é cliente da Caixa Econômica Federal, acesse agora o link abaixo e passe a acessar seus dados com maior segurança:

Na página GERENCIAR COMPUTADORES, você encontrará a lista completa de todos aqueles computadores que você já tenha cadastrado, contendo o apelido, a data do cadastramento e também a data de expiração. Assim fica muito maior seu controle e também a sua segurança.

Receba as Novidades em seu E-mail:
INTERNET BANKING CAIXA
 

No comments:

Post a Comment