Monday, November 1, 2010

PACOTES CARNAVAL 2011 | RIO DE JANEIRO








O ano nem acabou e muitos já estão planejando a viagem para acompanhar o carnaval de 2011 no Rio de Janeiro.
Apressadinhos? Que nada! Quem deixar para a última hora, pode não conseguir nem de longe, ver os desfiles e vai ter que se contentar em ver pela TV.
As empresas de turismo do mundo todo já estão vendendo seus pacotes para o grande espetáculo do carnaval, no Rio de Janeiro.

A ordem do desfile das Escolas de Samba, já está definida:
Domingo, 6 de março
1-São Clemente
2-Imperatriz Leopoldinense
3-Mocidade Independente de Padre Miguel
4-Unidos da Tijuca
5-Unidos de Vila Isabel
6-Mangueira

Segunda, 7 de março
1-União da Ilha
2-Salgueiro
3-Portela
4-Grande Rio
5-Porto da Pedra
6-Beija-Flor de Nilópolis

Os pacotes vendidos pelas empresas abrangem desde a viagem, hospedagem e transporte até o desfile, como também, passeios por pontos turísticos da cidade.
Mas quem quer encontrar um pacote para o carnaval do Rio de Janeiro, em 2011, já é bom procurar logo uma agência. A partir de Dezembro ficará mais difícil conseguir bons pacotes e principalmente, bons preços.
Algumas empresas de turismo estão vendendo o ingresso para arquibancada, no setor 4, domingo, a partir de R$270,00.
E a cadeira de pista, por R$250,00.
Os camarotes, estes precisam ser consultados para ver o valor, sempre muito alto.
Mesmo com a movimento do comércio para o fim-de-ano, o carnaval já está sendo preparado, os lugares vendidos e as reservas nos hotéis já sendo feitas.
É preciso muito cuidado com as ofertas de pacotes que começam a ser oferecidos nesta época, pois é comum vermos notícias de turistas lesados ou famílias que viajam e chegando lá descobrem que não foi feita a reserva ou não compraram os ingressos. É preciso muita cautela.

Certifique-se antes de pagar por qualquer pacote, principalmente os promocionais, já que, a partir de agora, a procura é muito alta e as promoções dificilmente acontecerão.
Antes de fechar contrato, procure informar-se com pessoas que já viajaram pela agência onde você está adquirindo seu pacote para o carnaval do Rio de Janeiro 2011. Procure saber se houve transtornos, se foi tudo feito dentro do combinado ou se houve algum problema mais grave.
Lembre-se de ficar sempre atento, o quesito segurança é muito importante, não leve nada de valor para o desfile. Procure fazer uma alimentação mais leve antes de sair e tome bastante líquido, o tempo todo, e boa diversão!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES VIAGENS CARNAVAL 2011 | RIO DE JANEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment