Monday, November 1, 2010

TRABALHE CONOSCO TAM | VAGAS DE EMPREGO 2011








Para quem procura emprego na TAM é preciso antes se conscientizar de todas as exigências e características que são feitas quanto aos candidatos.

A TAM, uma das maiores empresas aéreas do mundo, oferece excelentes oportunidades a seus funcionários e o número de pessoas que procuram trabalhar nesta companhia é muito grande.

Destaca-se quem estiver melhor preparado e se encaixar no perfil de funcionário que a empresa procura.

O primeiro passo para quem deseja trabalhar na TAM, é acessar o site:
www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp

De início você já vai saber que o principal perfil é um sorriso no rosto, mostrar satisfação em trabalhar nesta empresa.

Isto porque, a TAM tem como missão, ser a companhia aérea que as pessoas mais gostam. E quer seus passageiros sendo recebidos e tratados por pessoas alegres, bem humoradas, responsáveis e acolhedoras.

E ela dá algumas dicas para você, informando o perfil que o candidato deverá ter:
-Bom humor.
-Entusiasmo.
-Espírito de Servir.
-Humildade.
-Participação / Envolvimento.
-Apresentação Pessoal.

A TAM tem um grande respeito por seus funcionários, os quais chama de "Colaboradores".
Por isto faz altos investimentos em seu quadro de colaboradores com incentivos, premiações, reconhecimento do potencial de cada um e faz questão de manter em seu quadro, pessoas que se identificação com sua visão de mercado, sua visão de atendimento e empenho nas tarefas.

Se você se identificou com este perfil proposto pela TAM, então poderá cadastrar seu currículo.

A TAM irá dar preferências por candidatos que participam ou já participaram de trabalhos voluntários. Então, se você presta trabalho voluntário para sua comunidade ou entidades beneficentes, não esqueça de mencionar os serviços que faz nesta área, no campo "PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMAS DE VOLUNTARIADO".

A preferência será também por pessoas com deficiência, a TAM deixa claro, seu papel social, na inclusão destas pessoas com deficiência mas com grande potencial de trabalho.

Conheça, desde já, um pouco da história desta grande empresa:

A TAM, uma das maiores empresas áreas do mundo, iniciou em 1961, quando dez jovens pilotos de monomotores resolveram se unir, nesta época eles transportavam cargas e passageiros entre o Paraná e os Estados de São Paulo e também Mato Grosso.

Mas foi em 1976 que surgiu a TAM - Transportes Aéreos Regionais - que hoje é conhecida como TAM Linhas Aéreas.

Na década de 80 a TAM tem um de seus melhores momentos no mercado. Foi quando chegou o Fokker-27, substituindo assim, os aviões bimotores.
Em 1981 a empresa já comemorava a marca de 1 milhão de passageiros transportados!

Em 1986, a empresa adquiriu a companhia aérea Votec e conseguiu avançar ainda mais em seu crescimento.

Em 1993, lança o Programa Fidelidade e ganha grande destaque com isto.

Em 1996 inicia suas operações em todo o território nacional. Adquire a companhia Lapsa, do Paraguai e inicia-se a TAM Mercosur.

Desde então a empresa vem crescendo mais a cada ano. Fechou o ano de 2009 com mais de 132 aviões e seus planos para os próximos anos, é de crescer ainda mais.

Leia Também:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO TAM | VAGAS DE EMPREGO PARA 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment