Tuesday, November 9, 2010

EPSON- ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA | SP | RJ | MG






Autorizadas EPSON
A Epson está no mundo inteiro e no Brasil concorre com outras empresas pela conquista dos clientes, no mercado que atua. A história da Epson começou em 1942, com a fundação Daiwa Kogyo Ltda., antecessora da Seiko Epson Corporation, desde então, muita coisa mudou e a empresa veio investindo e se adequando aos novos tempos, às novas tecnologias para oferecer aos clientes, sempre produtos atualizados.

A empresa é conhecida no Brasil, principalmente pela sua linha de impressoras. Bem antes das impressoras jato de tinta tomarem conta do mercado, as impressoras matriciais Epson eram bastante vendidas.
Com o advento do jato de tinta, a Epson se atualizou e lançou modelos campeões de venda. Investiu ainda no lançamento de Multifuncionais, Scanners, Projetores, Mini-impressoras, Impressora Fiscal. E também na linha de suprimentos com Tintas, toners, f itas, peças de reposição, acessórios, papel de consumo e papel de uso profissional, entre outros.

Com ponto de venda por todo o Brasil, a Epson é uma das líderes em venda, neste segmento.

Apesar de todo o cuidado que a empresa tem com sua produção e por prezar do bom atendimento a seus clientes, nunca é demais, tomar cuidado, no momento da compra, quanto ao futuro do produto. O produto com defeito de fábrica, deve ser levado à assistência técnica. Por isto, antes de adquirir um produto, verifique onde fica a assistência técnica da Epson em sua cidade. Se não tiver, se informe de como deverá proceder, caso ocorra um problema com o produto. A garantia para a troca do mesmo é feita pela loja, porém, se o produto apresentar um problema, você será indicado a levá-lo até a assistência técnica.

E mesmo depois da garantia, quando o produto der algum defeito, é sempre bom levá-lo a uma assistência técnica especializada.

A Epson, em seu site, facilita muito sua pesquisa, para saber onde estão os postos de assistência técnica autorizados pela Epson.
Acesse: http://www.suporte-epson.com.br/csa.asp

No mapa, disponível na página, clique no seu estado e você será encaminhado para uma página com a relação das empresas autorizadas.

Se tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato através do próprio site ou no link abaixo, poderá esclarecer outras dúvidas:
http://www.suporte-epson.com.br/on-line/pergunta.asp

Lembre-se também de verificar todos os detalhes para o produto que irá adquirir, por exemplo, se for comprar uma impressora, atente para o fato de que, em breve você precisará recarregar os cartuchos de tinta, ou comprar novos, se preferir. Procure saber o valor da recarga e também de novos cartuchos. Pesquise se na sua cidade existem pessoas capacitadas para efetuar a recarga dos cartuchos e também onde encontrar novos cartuchos para comprar. Estará assim, evitando problemas e surpresas desagradáveis, depois de adquirir o produto.
Estas dicas valem não só para produtos Epson, mas para tudo que for comprar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EPSON- ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA | SP | RJ | MG
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment