Wednesday, November 3, 2010

PASSAGENS- PASSAREDO LINHAS AÉREAS | WWW.VOEPASSAREDO.COM.BR







Para quem precisa fazer uma viagem, a passeio ou a negócio, a empresa Passaredo Linhas Aéreas vem apresentando-se como uma ótima opção.

Em constante crescimento, fruto de um trabalho consciente e planejado, a Passaredo vem se destacando no cenário nacional.

O crescimento da utilização de aviões para vôos comerciais ou mesmo de passeio teve um grande aumento no Brasil, principalmente, nos últimos anos. A concorrência vem beneficiando os passageiros que além de melhores preços tem encontrado bom atendimento e mais opções de vôo.

Nesta concorrência, destacam-se as empresas que sabem enxergar o verdadeiro patrimônio para elas, que são seus passageiros. Estes, tratados com o respeito que merecem, serão clientes fiéis, que manterão sua trajetória de vôo sempre com a mesma empresa e trarão novos clientes, indicando-lhes o bom serviço que tem recebido pela empresa, pela qual tem feito seus vôos.

A empresa opera com uma frota 100% nacional, composta por aeronaves Embraer EMB-120 e jatos Embraer ERJ-145, assim, consegue oferecer maior número de destinos e possibilidades para os passageiros.

A empresa está no mercado de 1996 e seu crescimento se deve muito à atenção que vem dando aos passageiros.
O investimento também que tem feito em tecnologia e aeronaves é outro ponto positivo da empresa. O jato pressurizado para transporte regional, que é fabricado pela Embraer, tem em sua maior característica, um baixo custo de operação e ao mesmo tempo alto desempenho.

E assim, a cada ano, vem agregando qualidades ao seu serviço e criando uma clientela satisfeita com a empresa e que a indica para outras pessoas, que precisam voar para os mais diversos destinos.

Acessando o site da Passaredo, você tem a opção de escolher o vôo e adquirir a passagem.

Acesse o link www.voepassaredo.com.br

Do lado direito da página poderá escolher os dias de vôo, a data, número de adultos e crianças e clicando em BUSCAR, será redirecionado para uma página, com os resultados para sua consulta.

Confirme os dados informados e continue para concluir a compra da passagem. Se já efetuou a compra outras vezes, basta informar e-mail e senha. Se é a primeira vez, deverá fazer um breve cadastro.

As passagens também podem ser adquiridas em agências de turismo e em uma das lojas da Passaredo, presente em diversos aeroportos.

Crianças de 2 a 11 anos pagam 75% da tarifa do adulto.
Já, os bebês de 0 a 23 meses não pagam tarifa.

Para atendimento especial, deve-se informar quando efetuar a compra, para o agente de viagem ou o funcionário da Empresa Aérea.

A Passaredo, aceita os seguintes cartões de crédito para quem for efetuar o pagamento:
- Visa.
- Mastercard
- Diners
- Amex
- Hipercard

As Compras podem ser parceladas em até 3 vezes.

Atenção: para os cartões que foram emitidos no exterior, o pagamento aceito é só a vista e mesmo assim, somente no AMEX.
E a Passaredo não aceita cheque.

A Passaredo tem lojas em diversas cidades como:
Palmas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, entre outras.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSAGENS- PASSAREDO LINHAS AÉREAS | WWW.VOEPASSAREDO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment