Tuesday, November 16, 2010

PULSEIRA POWER BALANCE OU PULSEIRA DO EQUILÍBRIO FUNCIONA?







O Power Balance, ou, "Pulseira do Equilíbrio Magnético" é quase um milagre. Possui dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo eletromagnético do corpo humano.



Não estou falando de um filme de ficção não, estou falando da pulseira que vem trazendo o controle para muitas pessoas, mas será verdade os efeitos milagrosos que tanto se ouve falar?

Segundo as explicações, o corpo humano funciona a partir de reações eletromagnéticas que criam um campo electromagnético. Entendeu? Não? Mas continue lendo.

A pulseirinha Power Balance liga-se ao seu campo energético, criando um circuito que o otimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo, instantaneamente. Entendeu? Não? Nem eu. E nem se quisermos entender, vamos conseguir. Isto é só conversa de vendedor. Afinal, estamos em uma grande mistura de radiação, seja vinda do sol, sinais de televisão, celular, internet, rádios de instituições, hospitais, polícia, particular, é muita radiação que recebemos o tempo todo, de todos os lados.

E os hologramas da pulseira já foram abertos e analisados, não têm como interagir com o corpo humano.
Mas muitas pessoas que usam a pulseira afirmam ter obtido resultados fantásticos, entre eles a melhoria do equilíbrio mental e físico, aumento da força, maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral. Como explicar as pessoas que sentiram estas melhoras?

A explicação mais sensata é que da mesma forma que alguém se sente protegido com uma medalhinha na blusa, com um terço no carro, ou um crucifixo pendurado em uma correntinha, vai sentir os efeitos utilizando a pulseira power balance.

Se você quer acreditar que a pulseira Power Balance irá lhe fazer bem, então, tudo bem, compre e use que você se sentirá bem.

Da mesma forma, muitas pessoas sentem que terão paz se na virada de ano usarem uma roupa branca. Assim, o ano novo delas será muito melhor. Estas pessoas jamais conseguirão se imaginar, na virada do ano, usando uma roupa colorida ou preta. Jamais! Vão estar de branco quando o ano novo chegar!
Pode parecer bobagem? Para elas não! A questão então é só acreditar. E respeitar. É muito importante, neste nosso mundo (e em qualquer outro) que haja o respeito. Só assim, conseguiremos viver bem uns com os outros, respeitando as diferenças de opiniões dos todos.

O perigo é quando algo vira fanatismo. E principalmente quando alguém usa este fanatismo para ganhar dinheiro. Isto é o que não pode.

Agora, voltando ao exemplo do ano novo, o que você acha que vai acontecer com a pessoa que usar roupa branca na virada de ano, mas durante o ano que se inicia, esta pessoa não trabalhar, não estudar, não praticar exercício, não ter uma alimentação saudável, não cuidar de sua saúde, não exercitar a mente, não descansar, não relaxar, não se divertir. Já sabe o que vai acontecer com esta pessoa no final do próximo ano, né? Já imaginou como ela vai chegar em dezembro do ano que vem.

Isto vale para você que colocar a pulseira e se acomodar. Acomodou, se danou....

Agora é Oficial- Pulseira Power Balance não Funciona!!


Em comunicado divulgado pela imprensa do mundo todo, a empresa fabricante das pulseiras Power Balance, situada na Holanda, admite que as pulseirinhas não trazem equilíbrio e nem provoca nenhuma mudança eletromagnética em seu corpo, quem comprou seguindo a moda, dançou.....


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment