Friday, January 14, 2011

BOTAS FEMININAS INVERNO 2011



Estamos em pleno verão e já começam a surgir as tendências para o inverno 2011. E não há moda que tire o charme das botas na estação do inverno. E a moda não quer mesmo tirar, pelo contrário, as botas femininas estão em grande evidência neste ano.



As mulheres sabem que o inverno é a época que se veste melhor. E as botas são peças fundamentais no vestuário de inverno. Combinadas com outras peças, as botas trazem o luxo agregado ao conforto e utilidade. Pois são as botas que ajudam a manter-se quente mesmo quando o friozinho aperta.

Em 2011 as botas de inverno irão aparecer em couro sintético e camurça. Algumas marcas irão resgatar traços de modelos que foram sucesso em outros anos. Os modelos country vão continuar em alta. Na festa do Peão de Barretos, todo o ano fazem grande sucesso e são a grande maioria entre as mulheres.
Para este ano, a tendência é subir um pouco mais o cano das botas femininas, realçando a sensualidade das pernas. Se antes era só no verão que as mulheres precisavam ficar em forma, é bom já irem se preparando, porque o inverno não vai ser aquele monte de roupa sobre roupa, em 2011 as peças serão em menor quantidade, porém sem deixar ninguém passando frio. As botas de cano longo deve ser a vedete da vez.
Na meia estação o modelo em alta será o ankle boots. De cano mais baixo e salto bem fino, é ótima para combinar os mais variados estilos. Por terem vários formatos ajudam a compor um visual, podendo ir do mais sofisticado ao casual.

A moda 2011 inverno traz botas nos mais variados estilos, atendendo não só a diversidade do público feminino mas também as várias temperaturas em cada região do país.
Um exemplo de variedade de público são as botas rasteiras. Apreciadas por quem não gosta de salto, este ano elas chegam em modelos e cores, com e sem fivelas, e também com opções de estampas lindas.

Para quem for mais ousada, vai ter vez nesta moda inverno 2011. As botas estilo motoqueiro, em couro e amarradas com cadarços farão sucesso mas é preciso cuidado para saber a hora certa de usá-las. Assim também o caso das modelos over-the-knee, aquelas botas acima dos joelhos e as thingh-high que vão na altura das coxas. Com certeza estas deixam a mulher bem mais sensual mas também precisam ser usadas nas ocasiões certas, do contrário podem se tornar até vulgares e passar uma aparência de que você não soube se vestir adequadamente para o momento.

Para o inverno deste ano, a tendência aponta os canos altos, o couro, a camurça, as botas sem saltos e aquelas com texturas. Pode ir fazendo sua escolha porque logo logo este calor todo vai embora e as botas vão invadir as cidades.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- BOTAS FEMININAS INVERNO 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment