Saturday, January 8, 2011

VESTIDOS VERÃO 2011-2012 MORENA ROSA



A marca Morena Rosa há muito tempo é sinônimo de modernidade, beleza, sensualidade e também qualidade. Sempre preocupada em vestir a mulher como ela quer ser vestida, ou seja, com muita beleza, sensualidade e conforto, a empresa preocupa-se com este importante item na confecção de suas peças.

A Morena Rosa atua sobre diversos segmentos, como o Morena Rosa Beach, especialista em moda praia, atenta única e exclusivamente à beleza da mulher em seus momentos na praia, onde se sentirá à vontade e ao mesmo tempo bonita. São produtos inovadores, de incontestável qualidade e que estão sempre na moda.

A Morena Rosa Fitness é outro segmento, exclusivo para a mulher esportiva. Aeróbica, Confortwear, não importa qual caminho a mulher escolhe para perder peso ou para a gostosa prática do esporte, a Morena rosa Fitness oferece o que há de melhor, de mais confortável e atual para a linha.

E assim a Morena Rosa vai fazendo parte do dia-a-dia das mulheres. Talvez por isto se explique o grande sucesso de sua Coleção Verão 2011 que traz lindos vestidos.

A cada dia a Morena Rosa se torna mais conhecida e mais usada pelas mulheres. Sua coleção 2011 traz a última moda em vestidos e suas estampas com temas referentes à natureza, água, pássaros, traz a última moda para perto das mulheres brasileiras, com muito conforto e totalmente adaptada ao clima brasileiro e à estação mais descontraída do ano.

Além das estampas, os vestidos chegam em tons degradees e florais, sempre com cores de fundo claras e cores para as estampas bem chamativas, dando um ar de leveza, sensualidade e descontração. Para completar o visual, foram utilizados materiais paetizados, plastificados como também tules.
Inspirada em uma das sete maravilhas do mundo antigo, os Jardins Suspensos da Babilônia, a coleção está entre as mais elogiadas no Brasil.
A perfeição das peças é resultado do corte a laser com vários bordados industriais.

A grife Paranaense, teve até Naomi Campbell desfilando sua moda e chega em 2011 mostrando mais uma vez, porque tem se tornado a cada ano uma das maiores no ramo.
São quase 20 anos de muito sucesso nesta sua trajetória, onde a Morena Rosa aprender a entender a mulher brasileira.

A brincadeira entre amigos, para fabricar moletons se tornou em uma mega empresa com mais de 1.500 funcionários e a fabricação de 200 mil peças por mês.

Os vestidos da moda verão 2011 da Morena Rosa é apenas um linda amostra do que vem por aí. Para a mulher que gosta de se vestir bem, na moda com conforto, beleza e qualidade, os vestidos Morena Rosa são feitos sob encomenda, atendendo todas as necessidades da mulher e valorizando muito mais seu corpo e sua beleza.

Conheça mais sobre a Grife Morena Rosa, acesse:
http://www.morenarosa.com.br
Morena Rosa
Avenida Paraíba, 1029 - Zona 3
Cianorte - Paraná
Telefone: (44) 3351-5000




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS VERÃO 2011-2012 MORENA ROSA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment