Tuesday, January 11, 2011

CASA DE REPOUSO PARA IDOSOS SP E RJ



Infelizmente, no Brasil, o desrespeito com os idosos é a mais triste realidade. Desde a população de um modo geral que não tem o mínimo de cuidado com as pessoas que já se encontram em idade mais avançada como o Governo que abandonou de vez, os idosos de nosso país.
Feliz o idoso que tem um filho, neto, ou algum parente ou amigo, que possa zelar por ele. Feliz o idoso que tem amigos, que soube preservar as verdadeiras amizades da vida e agora tem alguém com quem contar.

As pessoas idosas precisam de cuidados muito especiais. Imagine que um jovem ou uma pessoa adulta precisa se cuidar quanto à exposição ao sol, quanto à exposição ao barulho excessivo, cuidar de sua alimentação, preservação da saúde, entre outros, o que dizer então de uma pessoa idosa?

Felizmente, no Brasil, também há pessoas que têm visão de futuro. Sabe que um dia irão chegar à uma determinada idade em que não terá toda a saúde e desenvoltura que hoje possui. Estas pessoas estão sempre dando sua parcela de contribuição para que a vida dos idosos seja a melhor possível.

Temos também no Brasil boas casas de repousos para idosos, onde eles podem encontrar atenção, carinho, respeito e uma vida digna.

Em São Paulo, entre tantas, temos a Morada do Sol Casa de Repouso. Sem restrições para as visitas, o idoso pode receber seus parentes e amigos 24 horas por dia. Tem ainda a presença de um médico todos os dias, enfermagem 24 horas e 6 refeições diárias. A Morada do Sol está desde 1975 atuando no cuidado aos idosos e isto é muito importante, pois antes de ir para uma casa de repouso é muito importante pedir referências a outras pessoas e boas referências é o que não vai faltar para esta casa de repouso.
O site da Morada do Sol é: http://www.moradadosolcr.com.br

A Casa de Repouso Recanto dos Idosos São José também está atuando na área há mais de 20 anos. Disponibilizando assistência médica, enfermaria e fisioterapia oferece muito conforto e segurança em suas instalações.
http://www.casaderepousosaojose.com.br

A New Heaven está há apenas 8 anos oferecendo seus serviços mas já conta com ótimas indicações. Sua equipe conta com ótimos profissionais e o espaço físico totalmente adaptado para pessoas idosas, preparado para o bem-estar, conforto e total segurança.
http://www.casaderepousonewheaven.com.br

Uma pesquisa na internet poderá lhe indicar várias outras casas de repouso em São Paulo, como no site abaixo:
http://www.almanack.paulistano.nom.br/casas.html

No Rio de Janeiro encontra-se também ótimas opções para Casas de Repousos.
A Casa de Repouso Caminho da Felicidade - www.caminhodafelicidade.com - oferece todos os serviços para receber o idoso de forma acolhedora, com muito carinho e dedicação.
A Long Age - www.longage.com.br - também conta com assistência médica e enfermagem 24 horas além de uma excelente infra-estrutura para proporcionar ao idoso os melhores cuidados.

Lembre-se que é muito importante visitar com antecedência o local, ver as acomodações, solicitar o registro da casa de repouso junto aos órgãos competentes, verificar se há corrimão, piso antiderrapante, ambiente claro, limpo, visitar a cozinha e banheiro. E verifique se há registro junto à Anvisa e alvará de funcionamento.




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CASA DE REPOUSO PARA IDOSOS SP E RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment