Tuesday, January 11, 2011

COLCHÕES ORTOBOM, CASTOR E KING STAR 2011



Ter uma boa noite de sono é fundamental. O resultado é uma sensação de descanso e um dia com muito mais disposição. O colchão é fundamental para este bom resultado por isto é preciso muito cuidado na hora de escolher o colchão.

Os colchões de mola ou de espuma precisam ser confortáveis. Nem duro nem mole demais.
Colchões de espuma oferecem diversas densidades e é preciso saber qual a mais indicada para você. Isto permite que você tenha uma noite de sono saudável e não acorde com aquela sensação de dor no corpo.
Veja abaixo a indicação para cada densidade:
D18 - para crianças até 3 anos.
D23 - para pessoas até 60 kg.
D28 - para pessoas de 61 a 80 kg.
D33 - para pessoas de 81 a 100 kg.
D35 - para pessoas de 91 a 110 kg.
D45 - para pessoas de 101 a 150kg.

A parte de baixo do colchão, na cama, deve ficar bem ventilada. O ideal é a utilização de ripas. A cada 15 dias é importante girar ou virar o colchão.

A Ortobom – www.ortobom.com.br - é uma empresa que está há mais de 40 anos no mercado. Investindo sempre em pesquisas, em tecnologia, a empresa oferece sempre ótimos produtos. São mais de 15 fábricas em todo o Brasil e diversas revendas espalhadas por quase todo o país. São mais de 1.300 lojas franqueadas exclusivas Ortobom e mais de 36.000 pontos de vendas, incluso os varejistas e grandes redes. São mais de 6 milhões de colchões fabricados por ano. Seus colchões e camas-box recebem o Selo Verde, o que demonstra a responsabilidade da empresa para com o social.
A Ortobom é uma empresa que oferece excelentes colchões e é uma ótima sugestão para você, na hora que for comprar um novo colchão.

A King Star Colchões - www.kingstarcolchoes.com - é outra grande empresa do mercado de colchões. São colchões de qualidade comprovada, sempre procurando oferecer os melhores preços e grande variedade de opções. Oferece uma linha completa, são mais de mil itens para lhe atender da melhor forma possível. A King Star sabe que qualidade é fundamental para uma boa noite de sono e oferecer o melhor em qualidade, atendimento e preço tem sido sua meta.

Uma outra excelente opção para pesquisar, quando for adquirir seu colchão é a é a Castor - www.colchoescastor.com.br. Desde 1962 atuando no mercado de colchões a empresa tem evoluído muito nos últimos anos procurando oferecer sempre produtos inovadores e de qualidade.
A Castor ganho o 1º lugar no Top Móbile 2010. A premiação consagra o mercado moveleiro como importante instrumento de marketing. A marca Castor é a mais lembrada pelos consumidores na hora de comprar um colchão.

Então pesquise bem, escolha um colchão de ótima qualidade que possa lhe oferecer uma ótima noite de sono, proporcionando bem-estar e muita saúde para você.



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLCHÕES ORTOBOM, CASTOR E KING STAR 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment