Tuesday, January 18, 2011

LOJA PRODUTOS NATURAIS SP | ENDEREÇOS E SITE




A cada ano, cresce muito o número de pessoas a utilizarem produtos naturais. E quais seriam as vantagens?
São muitos, mas podemos citar as principais que são, a ausência de produtos químicos, não prejudicando assim seu organismo e um melhor cuidado com o planeta, já que não irão contaminar o solo, nem a água. Os produtos naturais mais utilizados são principalmente aqueles que cuidam da beleza.

Um exemplo são os óleos, com seus princípios ativos limpam e revitalizam as células, combatendo o envelhecimento precoce e as inflamações. São usados como hidratantes, pois deixam a pele muito mais saudável, bonita e macia. São procuradíssimos principalmente pelas mulheres, pois ajudam a prevenir celulite, artrite, entre outros.

Os sabonetes naturais estão também entre os mais procurados. Utilizado no dia-a-dia cuida de sua pele de forma saudável, eliminando células mortas e auxiliando no tratamento de acnes e espinhas.
Tem ainda os cremes, que devem ser usados diariamente. Sem produtos químicos, sem corantes, são muito mais eficazes e mais rentáveis.

Os alimentos naturais também já começam a ser bastante procurados. A população mundial caminha para a terceira idade com uma expectativa de vida cada vez maior, e por isso o uso dos alimentos naturais é essencial para que se tenha uma melhor qualidade de vida, além de proporcionar isso, os alimentos naturais também retardam o processo de envelhecimento. Os alimentos naturais são aqueles produzidos sem nenhuma adição de ingredientes artificiais ou produtos químicos.

Em São Paulo, são muitas as lojas que já vendem produtos naturais:
Herboflora - Chás e Produtos Naturais
Av. Angélica, 2632 - Cj. 74 - Higienópolis - São Paulo
Telefone: (11) 3256-3933
E-mail: herboflora@herboflora.com.br

Açucena Produtos Naturais
Av. Itaberaba, 87 - Freguesia do Ó - São Paulo
Telefone: (11) 3931-1212
E-mail: acucenasaude@uol.com.br

E você poderá encontrar inúmeras outras opções nos sites abaixo:
Lista com vários estabelecimentos que vendem produtos naturais:
http://telelistas.net/4/alimentos/produtos-naturais-dieteticos/sao-paulo--sao-paulo

Outro site que disponibiliza uma grande relação de lojas que vendem produtos naturais em São Paulo:
http://www.planetaorganico.com.br/qvsploja.htm

Antes de comprar qualquer produto natural, procure se informar sobre a loja, sobre o estabelecimento. Hoje em dia, infelizmente, é grande o número de empresas vendendo produtos “naturais” mas que na verdade, não são. Fazem isto para conseguir um maior lucro, já que os produtos naturais são mais valorizados. Comprando um produto por engano, ao contrário do que você espera, poderá lhe fazer é mal. Se ingerido ou usado sobre a pele, ou no cabelo, poderá ter danos irreparáveis. Se possível, peça indicação de alguém que já usa produtos naturais.

Ao hábito de usar produtos naturais, acrescente a prática de exercícios físicos. Vai sentir uma grande diferença, além de estar cuidando de seu futuro, evitando os produtos químicos, tão comuns hoje em dia.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOJA PRODUTOS NATURAIS EM SP | ENDEREÇOS E SITES
 

No comments:

Post a Comment