Tuesday, January 4, 2011

MELHORES MÚSICAS FUNK DE 2011 | CD, BAIXAR E OUVIR



Alguns ritmos vão embora tão rápido quanto chegam. Veja por exemplo, o caso da lambada. A dança sensual que invadiu o Brasil de norte a sul não deixou nenhum vestígio.
Mas outros, chegam e ficam, parecem que são para sempre.
Cd Funk Melhores de 2011 Vol.1 Dj Nem

Apoiado por uns, criticados por outros, o funk é assim. A cada ano parece é se fortalecer e quem gosta só tem elogios. 2011 será um bom ano para o mercado do funk, para os músicos, dançarinos e quem gostar de dançar.

O funk em 2011 vai continuar invadindo as pistas de dança do Brasil.
O funk tem invadido as pistas de dança de todo o país. Um ritmo envolvente com batidas fortes e a dança sensual são os principais pontos que fazem do funk o ritmo típico dos brasileiros.

A cada ano o som dos MC’s se tornam mais conhecidos e apreciados pelos brasileiros e por turistas estrangeiros que vêm ao Brasil para curtir a animação dos bailes funk. Muitos turistas estranham quando chegam no Brasil e encontram o funk. Veem pensando em encontrar apenas o samba e a bossa nova. Mas se deparam com o funk e conhecem um Brasil bem diferente do que imaginavam.

Em 2011 as músicas que prometem emplacar são, por exemplo, funk do Tiririca e o funk automotivo grave - para mostrar a potência do aparelho de som. O funk “proibidão”, é o mais conhecido entre as pessoas e em 2011 esse estilo não vai sair de moda, muito pelo contrário, o número de Mc’s que compõe esse tipo de funk cresce a cada dia.


Publicidade:


Outra moda para os funkeiros é o eletro funk, um ritmo que mistura a música eletrônica no estilo house, Techno e psy com o “batidão” do funk. Esse novo estilo musical tem feito sucesso nos bailes e segundo Dj’s e Mc’s será a grande revelação em 2011. A mistura de diferentes ritmos com o funk começou a fazer sucesso no início de 2010, em alguns bailes e festas essa combinação de estilos já são bem conhecidas, mas em 2011 esse novo funk irá invadir todas as pistas, gerando mais diversão e criando danças mais sensuais a atraentes.

Essa mistura faz com que o funk, que inicialmente era conhecido apenas pelas classes menos favorecidas, se aproxime de outros ritmos e estilos e atinja um maior número de adeptos, fazendo com que o funk ultrapasse as barreiras sociais e se torne um ritmo conhecido em todas as casas noturnas do país.

Conquistando mais fãs, o Funk seguirá por 2011 atraindo multidões e apresentando inovações. Serão músicas mescladas com outros ritmos, justificando esta nação, com sua população de raças tão misturadas, todas convivendo em paz e o funk pode e deve ser esta união.

Leia Também:
- Músicas Funk de 2012

E para você?
Quais são as melhores Músicas FUNK de 2011??
Deixe abaixo nos comentários....


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MELHORES MÚSICAS FUNK DE 2011 | CD, BAIXAR E OUVIR
 

No comments:

Post a Comment