Monday, January 24, 2011

NOVO FIAT PALIO 2012 | PREÇOS | FOTOS



O Novo Fiat Uno com design totalmente modificado ainda nem mostrou a que veio e o Fiat Palio 2012 já está para sair da garagem da Fiat. Apesar de especialistas apostarem que a Fiat só libera o novo modelo no segundo semestre, até mesmo para esperar a concorrência e ver como ficam os preços.


Projeções do Novo Palio 2012, Frente, Traseira, Lanternas e Lateral

Após alguns flagras, já há quem afirma que o novo Palio 2012 está mais para Punto. Não há muitas certezas, mas há comentários de mudanças principalmente na lateral, que será totalmente reformulada. Mas a Fiat segue os outros lançamentos e quer uma renovação completa para o Palio. Pelo que tudo indica ela não conseguiu nem manter o estilo nem incorpar um novo.

Há 14 anos que o Palio vem conquistando mercado com seu design. Algumas mudanças aqui, outras ali, mas o Palio nunca deixou suas origens, o que parece estar acontecendo agora.

Ano passado começou a tomar formatos mais arredondados. Agora em 2011 parece ir um pouco mais além, mas muito pouco perto do que esperam os consumidores que esperavam uma mudança radical oferecendo importantes itens, como por exemplo, conforto interno. O Palio recebeu muitos elogios, principalmente quando foi lançado e nos primeiros anos quanto ao seu design. Porém, quase nunca se falou de seu interior que precisava ser melhorado drasticamente.

E por todos estes anos seguiu assim, preocupação com o externo, deixando o interno de lado.
O Palio tem a difícil missão de superar o Gol em suas vendas mas pelo que tudo indica, 2011 não será o ano da virada.

O novo modelo traz uma nova plataforma, mas nem tão nova assim, já que deve ser a mesma do novo Uno. Adaptada para o novo modelo, parece que o novo Palio terá dimensões maiores. A maior esperança é de quem tenham se lembrado de aumentar o espaço interno.

Com as versões de 2 e 4 portas, terá grande entre seus faróis com a logo da Fiat ao meio. A entrada de ar ficou na abertura entre os faróis de neblina. A traseira traz lanternas fina acima e formato redondo abaixo.

A nova versão traz os motores 1.4 Fire EVO - 1.6 16V E.torQ - 1.8 16V E.torQ

Em 2012, mas já contando a partir de agora quando os novos modelos são lançados, começam as mudanças na linha Fiat Palio.

O modelo Palio Weekend deixa de existir. Em seu lugar entra um crossover que vai brigar com o Hyundai ix35. Tem gente se perguntando o que deu na Fiat, mas, é aguardar para saber.

O preço ainda não foi divulgado. Aliás, este pode ser o grande diferencial que pode fazer toda a diferença para o sucesso ou fracasso do novo modelo. Neste mercado incerto a montadora deve estar fazendo e refazendo todas as contas.

Assim que tivermos novidades do novo Fiat Palio 2012 estaremos divulgando para vocês.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVO FIAT PALIO 2012 | PREÇOS | FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment