Tuesday, January 18, 2011

CACAU SHOW PRODUTOS PÁSCOA 2011



A Cacau Show, uma das melhores e maiores empresas de chocolate do Brasil, já começou as preparações para a Páscoa 2011.

Para este ano, a previsão é de um aumento tão grande nas vendas, que a Cacau Show já começou a contratar. São mais de 3 mil vagas em lojas de todo o país. O trabalho será temporário e começa só em março e será um grande reforço para as lojas que esperam receber um número bem maior de consumidores neste ano.

A Páscoa este ano será no dia 24 de abril mas a Cacau Show já está trabalhando para preparar o que promete ser a mais linda de todas as páscoas e está contratando mais funcionários para ajudar a equipe a atender da melhor forma possível os milhares de clientes que este ano irão procurar os produtos Cacau Show. Aliás, foi assim, procurando atender bem os clientes, que a Cacau Show teve início.
Alexandre Costa, aos 17 anos, era revendedor de chocolates de uma empresa. Chegou a vender 2 mil ovos de chocolate de 50 gramas, mas a empresa não fabricava ovo de chocolate neste peso. O rapaz ficou preocupado, pensando em uma forma de atender os clientes. Contratou uma senhora que fazia chocolates caseiros e por três dias trabalharam muito, mas conseguiram atender a todos os clientes.
E esta dedicação em atender os clientes é o que motiva a Cacau Show e a faz ter os melhores chocolates. Na páscoa, seus produtos estão entre os mais procurados. São muito bonitos, preparados com muito carinho e principalmente, são muito saborosos.

Para encontrar os produtos da Cacau Show é muito fácil. Acesse o site:
http://www.cacaushow.com.br

Do lado esquerdo da página você encontrará a opção: ONDE COMPRAR. Basta você escolher o estado, a cidade e clicar em BUSCAR LOJAS.

A Cacau Show já está presente em centenas de cidades em todo o país e o número de franqueados vem só crescendo. Para 2011 além do número crescente de consumidores, cresce também o número de pessoas interessadas em ser um franqueado da empresa. O retorno é garantido, afinal oferecer aos clientes produtos que levam o nome Cacau Show é garantia certa de venda. Alguns ainda questionam quanto ao preço, mas, o diferenciam está justamente na qualidade, afinal, não se deve esperar que um produto com a qualidade Cacau Show tenho um preço inferior ao que é praticado pela empresa.

Pode ir se preparando porque assim que a Cacau Show lançar sua linha de ovos de páscoa 2011 estaremos divulgando todos os detalhes aqui para você. Até lá, pode ir saboreando os demais produtos Cacau Show que são todos uma delícia, você vai adorar!

Aproveite para conhecer no site o lançamento Montebello Festival de verão, que traz um cópo exclusivíssimo para você, confira!




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CACAU SHOW PRODUTOS PÁSCOA 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment