Friday, January 14, 2011

VAGAS DE EMPREGO GRÁTIS CAMPINAS 2011



Para você que mora em Campinas/São Paulo e está em busca de emprego, 2011 iniciou com ótimas oportunidades, veja algumas:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
A White Martins, maior empresa de gases industriais e medicinais da América do Sul, presente em nove países do continente está à procura de pessoas dinâmicas, talentosas e comprometidas, por isto, abre processo seletivo para vagas na área de Assistente Administrativo. Para assumir esta função exige-se do candidato o 2º grau Técnico completo em Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Deverá ter experiência na contratação de frete, mão de obra e fornecedores, pesquisa de fornecedores e contabilização de nota fiscal. Além das experiências, é necessário ter facilidade com informática e pacote OFFICE, domínio na leitura e interpretação de desenhos, captar novos fornecedores, reduzir custos de instalação, elaborar planilhas em Excel, contabilizar e acompanhar custos de ordens de serviços, fazer descrição de materiais de instalação e atendimento a clientes, realizar orçamentos de instalações de gases, cotações de preços de fornecedores e organizar informações do departamento. Para se candidatar a esta vaga, é só acessar o site www.vagas.com.br.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
O Carrefour oferece 30 vagas, na área de auxiliar de produção. Os candidatos deverão possuir o 2° grau completo, ter experiência em produção e residir na região de Campinas. Se desejar candidatar-se a esta vaga, acesse o endereço eletrônico http://spa.ancorarh.srv.br/servicos, preencha o formulário e envie anexado seu currículo num arquivo ".DOC".

RECEPCIONISTA
O Carrefour, Empresa multinacional de origem francesa atuante nos ramos de super e hipermercados oferece 03 vagas para pessoas que residem em campinas, para o preenchimento de oportunidades como recepcionista de caixa. Para esta função, a pessoa fará atendimento a clientes, operação de caixa, e rotinas administrativas pertinentes ao cargo. Para se candidatar faz-se necessário ter 2º Grau completo. È oferecido almoço no local e cartão da loja. O horário de trabalho será das 14h às 22h20. Faixa salarial e benefícios a combinar. Os interessados deverão acessar o site http://empregocerto.uol.com.br e tomar maiores informações acerca desta vaga. Informamos que o código da vaga é 1393691.

ATENDENTE DE FARMÁCIA
Hospital de grande porte está selecionando candidatos do sexo Masculino para o preenchimento de vagas na função de Atendente de farmácia. Para se candidatar é preciso ter 2º grau completo, ser do sexo masculino e ter experiência em atendimento de farmácia ou estoque. O salário é de R$ 794,00, com direito a convênio Médico, Convênio Farmácia e Cesta Básica. Enviem currículo para o e-mail rhcsc2@yahoo.com.br com o assunto: Farmácia.

E várias outras vagas estão disponíveis para Campinas e região. No início de janeiro já eram milhares de vagas de emprego.
No Poupatempo de Campinas, existem mais de 30.000 empregos à espera de candidatos.

Se você está em busca de um emprego, a hora é esta!

Poupatempo Campinas Centro
Av. Francisco Glicério, nº. 935

Poupatempo Campinas Shopping
Rua Jacy Teixeira de Camargo, nº. 940 - Jardim do Lago



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO GRÁTIS CAMPINAS 2011
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment