Wednesday, January 26, 2011

CONCURSO PETROBRAS 2012 | EDITAL, INSCRIÇÕES



Para este ano de 2011, o prazo para inscrição no concurso da Petrobras está chegando ao fim. As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro e terminam agora, no próximo dia 27 de janeiro de 2011. Em 2010, durante todo o ano se falou muito neste concurso e milhares de pessoas passaram todo o ano se preparando, esperando que o concurso fosse realizado ainda em 2010. Mas não perderam seu tempo, afinal, cada minuto que gastaram nos estudos, será muito importante agora, já que este será um concurso bastante concorrido.
Para 2012 a Petrobrás não tem nenhuma previsão que se realize um concurso, mas ainda é cedo para saber. Até o final do ano, poderá surgir novas necessidades de contratação, até porque a empresa vem fazendo altos investimos principalmente no pré-sal.

Para este ano de 2011 os candidatos irão concorrer a uma das 893 vagas que foram disponibilizadas pela Petrobras. Quem deixou sua inscrição para a última hora precisa tomar muito cuidado para não passar do prazo.

As vagas são para trabalho nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Sergipe, Paraíba, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará, Goiás e Amazonas. Em 2012 poderá até ser que novas vagas sejam precisas para estes estados ou outros que não entraram neste concurso.
As vagas exigem nível médio ou superior, os salários variam em torno de R$ 6.217,19.

As inscrições para o concurso da Petrobras 2011 podem ser feitas através do site da cesgranrio, através do endereço eletrônico: www.cesgranrio.org.br
Lembrando que as inscrições serão feitas exclusivamente através da internet.

A empresa realizadora do concurso, Cesgranrio, lembra ainda que os candidatos que não têm acesso à Internet poderão realizar suas inscrições em locais credenciados com computadores da instituição, no período de 10 a 27 de janeiro de 2011, nos horários de 09 a 16 horas, horário oficial de Brasília; Os locais para inscrição estão disponíveis no Anexo IV do Edital.

As provas para o concurso 2011 da Petrobrás estão prevista para acontecerem no dia 27 de fevereiro de 2011.
As provas objetivas ocorrerão nas cidades de Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé, Maceió, Manaus, Mauá, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Luís, São Mateus do Sul, São Paulo, Três Lagoas e Vitória.
Milhares de inscritos já esperam ansiosos pelo dia da prova.
O ideal é chegar ao local onde a prova será realizada com ao menos 30 minutos de antecedência.

Quem não vai se inscrever neste concurso por algum motivo, ou aqueles que se inscreverem mas não forem classificados, restará esperar que em 2012 novo concurso seja aberto para novamente tentarem.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CONCURSO PETROBRAS 2012 | EDITAL, INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment