Wednesday, January 26, 2011

CARNAVAL 2012 PACOTES DE VIAGENS CVC



Eis que se aproxima uma das maiores festas populares de nosso país, o carnaval; e como é de se esperar todos os pacotes para o carnaval 2011 estão quase todos esgotados. Dificilmente se consegue um pacote para os locais mais badalados: Salvador, Rio de janeiro, São Paulo ou cidades históricas do interior de Minas Gerais.

Todos os vôos praticamente lotados. A maioria dos pacotes turísticos já reservados. É uma das festas que mais movimenta o turismo no país. O Brasil literalmente para durante os 3 dias de folia. Este ano será comemorado entre os dias 05 e 08 de março.
CVC é líder de vendas em pacotes para Carnaval

E para quem não garantiu a festa e a farra para 2011 é preciso apressar, as empresas já entram no embalo e preparam os pacotes para o carnaval 2012. É isso mesmo, para não perder o bonde e garantir antecipadamente um lugar na folia, empresas especializadas já disponibilizam pacotes para o carnaval de 2012. Com promoções e descontos atrativos, as empresas de turismo já apostam neste novo tipo de turismo a longo prazo.

Com a vantagem de dividir em parcelas que vão durante todo o ano em valores que cabem no bolso de qualquer um, é só escolher o local preferido, escolher a melhor forma de pagamento e ficar na expectativa que o ano de 2011 passe da forma mais rápida possível.

Os pacotes disponíveis, vão desde pacotes básicos para brincar o carnaval no meio do povo, sambódromo e trios elétricos, a pacotes luxuosos em cruzeiros por toda costa brasileira. Tudo isso variando do gosto e condição do comprador.

Publicidade:


A questão da reserva antecipada para o carnaval de 2012 só tem um agravante: se você mudar de ideia no decorrer do ano. Quem faz uma reserva desde já para o carnaval do próximo ano pode ser que hoje tenha como grande desejo, passar o carnaval em Salvador, por exemplo. Mas quando chegar o fim do ano a pessoa já tenha mudado de ideia e queira ir passar o carnaval no Rio de Janeiro, ou no interior de Minas, ou outra região do Brasil.

Por isto, na hora de fazer a reserva, veja se no contrato reza esta possibilidade, de você poder trocar de cidade, podendo alterar o destino de seu carnaval até uma data limite estipulada.
E mesmo que este termo esteja presente no contrato, vale ressaltar que, mesmo que a agência não importe que você altere o destino de seu carnaval na última hora, isto só será possível se houver disponibilidade de vagas no voo, disponibilidade no hotel, etc.

Leia também:
- Pacotes de Cruzeiros Marítimos Carnaval 2012


(Preços de Cruzeiros Carnaval 2012 em Ago-2011)

Os pacotes para o Carnaval 2012 na CVC, reservados desde agora, tem a vantagem de ter preços menores e mais opções.


Leia Também:
- Pacotes de Viagens Carnaval 2013 CVC

Se você já definiu onde quer passar o carnaval de 2012, então compensa muito fazer sua reserva deste agora, acesse o site [www.cvc.com.br] ou ligue para o telefone (11) 2191-8410, compre seu pacote e pague com calma durante o ano.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CARNAVAL 2012 PACOTES DE VIAGENS CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment