Tuesday, March 26, 2013

BBOM BRASIL MMN É FRAUDE? Como Funciona? Rastreadores


Mais uma empresa de MMN aparece no mercado e a dúvida que não cabe na cabeça nem nos dedos dos internautas é: BBBOM Brasil Rastreadores é Fraude? Acompanhada de outras dúvidas como A BBOM Brasil paga em dia? Alguém já recebeu o pagamento? Como Funciona?
BBOM BRASIL MMN É FRAUDE?
Essa outras dúvidas são criadas, feitas e refeitas pelos internautas de plantão que buscam incessantemente uma forma simples e fácil de ganhar dinheiro na internet. Antes de falarmos mais a respeito da BBOM Brasil, se é fraude ou não, vamos entender o tão famoso jargão de ganhar dinheiro fácil na internet. Quantas frases e compartilhamentos agressivos de pessoas com cheques na mão contando aos quatro ventos que o Google paga tantos reais ou mil reais por semana para ele.

A primeira pergunta que você leitor do DCH deve fazer é: 
De forma lícita, existe alguma fórmula mágica de ganhar dinheiro fácil?

Pois bem, independente de sua resposta, faremos nosso papel em tratar com seriedade todos os assuntos publicados nesse site e não diferente falaremos do MMN (marketing multi nível) e da empresa BBOM Brasil e sua proposta. Não cabe a nós definir o que é vantagem para você, e sim o manter informado e disseminar as informações da melhor maneira e da forma mais clara possível.

A BBOM Brasil declara ser uma Business Franchising, ou seja, nada mais que uma franquia, que associada a diversas empresas do mercado de rastreadores do Brasil, uniu forças para manter um negócio sólido e sustentável contando com a colaboração e participação financeira de seus parceiros. Você pode entrar no negócio em quatro modelos, porém os mais rentáveis para empresa e para o internauta que esta disposto a arriscar e trabalhar fortemente no compartilhamento e criação de anúncios na internet para comercialização dos produtos da empresa. A princípio, você não precisa vender nada, não precisa convidar amigos e tão pouco formar equipe.

 Porém, os ganhos altos, as promessas de melhoria de vida repentina esta totalmente atrelada ao seu desempenho de multiplicação e criação de níveis, diretamente clara a ligação do nome desse negócio (Marketing de Multi Nível) Bem a grosso modo, e com desculpas pela simplificação desse tipo de negócio, a MMN é basicamente ganhar dinheiro sobre venda de pessoas atreladas a você. 
Publicidade:
Lado direito, lado esquerdo, pares, trios, tudo se resume ao número de pessoas que direta e indiretamente estão ligadas a você, que consecutivamente esta ligado a outras pessoas que recebem um percentual do seu investimento inicial. Você paga para receber fracionado o valor investido, ou mais um pouco, talvez o dobro, triplo, quádruplo e no caso da BBOM Brasil limitado ao valor de 39.600 dólares, equivalente hoje por volta de R$75.000,00 (Setenta e cinco mil reais). 
Um dos grandes pontos positivos da BBOM Brasil é existir esse limitador e não vender a idéia de ganhos ilimitados. Algumas outras empresas de MMN atuando no Brasil são convincentes em afirmar a possibilidade de ganhos jamais imaginados por um cidadão brasileiro que não nasceu rico e tão pouco contou com muita sorte aliada a competência e habilidade para música, futebol, artes etc. Mas a BBOM Brasil é uma empresa que demonstra seriedade no que apresenta e esta disposta a receber com muita honra todos os futuros parceiros que decidirem investir e arriscar seu dinheiro em um negócio Multi Nível com a intenção de recuperá-lo rapidamente e obviamente dobrar, triplicar seu capital inicial. 

Apenas indicamos você a estudar muito o negócio que queira investir, busque vídeos na internet, depoimentos, sites que explicam minuciosamente o que é e como funciona o MMN Marketing Multi Nível e antes de tomar alguma decisão esteja completamente seguro e decidido a investir.

Como podemos ver, o sistema de pirâmide é insustentável a longo prazo:


Apenas lembre-se, todo investimento do mundo é de risco, você pode ganhar ou perder, esteja pronto para desfrutar qualquer uma das duas possibilidades. 
Acesse o site da BBBOM Brasil e estude, leia, veja vídeos sobre a empresa e tire suas próprias conclusões! [http://www.bbom.com.br] Boa Sorte!

Veja uma matéria sobre as diretrizes positivas da empresa:
[BBOM Cadastro Brasil- Sobre a empresa]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBOM BRASIL MMN É FRAUDE?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment