Sunday, March 24, 2013

CONCURSO ANVISA 2013- INSCRIÇÃO E EDITAL


A Anvisa abriu um novo concurso para este ano de 2013, confira a seguir mais informações, entre elas como fazer a inscrição e onde encontrar o edital. A Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde que tem função importante no controle sanitário de estabelecimentos públicos, sendo criada durante o governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso em 1999. 
CONCURSO ANVISA 2013- INSCRIÇÃO E EDITAL
 Como muitas entidades governamentais sempre abre oportunidades em concursos e para este ano de 2013 foram abertas 314 vagas tanto para o nível superior como médio. Entre as vagas, estão 157 para Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, 29 para Analista Administrativo, 100 para Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e 28 para Técnico Administrativo. 

Todas as vagas são destinadas à Brasília – Distrito Federal. O que mais chama a atenção dos participantes são os altos salários oferecidos variando entre R$ 4.760,18 e R$ 10.019.20. Para concorrer às vagas os candidatos devem apresentar alguns requisitos, para os cargos técnicos é preciso ter concluído o ensino médio. 

E para os cargos de especialista ou analista é necessário ter o ensino superior, são diversas áreas, entre elas Administração, Economia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Enfermagem, Engenharia e Medicina.  As inscrições devem ser feitas através do site da Cetro Concursos, a qual é a organizadora do deste concurso. Para isso acesse site e confira o edital do concurso, onde poderá fazer o download e conferir todas as informações. 

O site da Anvisa também disponibiliza maiores informações para você tirar suas dúvidas.. As inscrições abriram no dia 20 de março e o prazo para participar será até o dia 10 de abril de 2013. Para se inscrever é necessário pagar uma taxa de inscrição, sendo 50 reais para nível médio e 70 reais para nível superior. 
CONCURSO ANVISA 2013- INSCRIÇÃO E EDITAL
No próprio site após efetuar a inscrição você poderá imprimir o boleto e pagar tranquilamente me qualquer agência bancária. Apesar das vagas serem destinadas à Brasília o concurso é aberto para todo o Brasil, sendo que as provas serão realizadas no dia 2 de junho nas Capitais de todos os Estados brasileiros. 
O concurso é dividido em duas fases a prova escrita e discursiva e a fase de prova de títulos e do Curso de Formação Profissional para os candidatos a nível superior. É importante que você esteja a par da legislação e funções da Anvisa, por isso antes de fazer a prova é muito importante estudar, já que será um concurso altamente concorrido. 
CONCURSO ANVISA 2013- INSCRIÇÃO E EDITAL
 Se tiver alguma dúvida e quiser conferir o conteúdo da prova, então faça o download do edital e confira, lá você encontrará todos os detalhes. Boa sorte!
Site da Anvisa: [http://portal.anvisa.gov.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO ANVISA 2013- INSCRIÇÃO E EDITAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment