Sunday, March 24, 2013

QUAL VITAMINA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E SAUDÁVEL


Quem deseja ter o cabelo bonito, saudável e ver os fios crescendo de forma mais rápida, precisa investir na ingestão de vitaminas, através de uma alimentação saudável. Confira agora quais são estas vitaminas e onde encontrá-las! 
QUAL VITAMINA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E SAUDÁVEL
  Os cabelos são uma parte do corpo que as pessoas costumam ter bastante cuidado, pois um cabelo bonito, forte e saudável transparece uma imagem de uma pessoa que se cuida e pode deixá-la bem mais bonita e, principalmente no caso das mulheres, deixá-las muito mais felizes e para ter cabelos fortes e saudáveis são necessários alguns cuidados com hidratação, lavagem, secagem e outros mais. 

Hoje em dia temos no mercado uma enorme quantidade de produtos que prometem deixar os cabelos bonitos e saudáveis, mas um dos princípios para se ter cabelos bonitos, fortes e saudáveis é investir em uma alimentação saudável rica em nutrientes que possam dar sustentação para novos fios e também para a manutenção dos fios já existentes no couro cabeludo e uma das principais vitaminas que podem ser ingeridas para deixar seus cabelos fortes e saudáveis é chamada de Biotina, vitamina H, vitamina B 7 ou também de vitamina B8 que é uma boa opção para quem deseja cabelos mais saudáveis e muito mais rapidamente. 
QUAL VITAMINA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E SAUDÁVEL
Mas não adianta comprar estas vitaminas em farmácias ou lojas especializadas, nem ficar utilizando produtos indicados por amigas, o certo é procurar um profissional da área que poderá fazer uma avaliação do seu cabelo e prescrever produtos e vitaminas indicados para o seu caso, em particular. 
Publicidade:
 As principais fontes desta vitamina são os alimentos como peixes, gema de ovo, soja, carne bovina, fígado, ostras, lagosta, aves, couve-flor, abacaxi, banana, morango, melancia, uva passa, cogumelos, ervilhas, groselha, levedura de cerveja, gérmen de trigo, feijão, lentinhas, farelo de aveia, grãos inteiros, amendoim, salmão e atum. Esta vitamina também é encontrada em forma de suplemento vitamínico e se você quer ter cabelos bonitos, saudáveis, fortes, bem mais rápido e com aparência de cabelos de comerciais de xampu, invista em uma alimentação com estes alimentos ou adquira este suplemento que pode ser ingerido de acordo com recomendação médica. 
Aliás, esta é a melhor dica para quem deseja que o cabelo cresça mais rápido e de forma saudável. Utilizar produtos químicos ou outros que são vendidos no mercado e que prometem um rápido crescimento podem comprometer os fios. O ideal é investir em uma alimentação saudável e ainda, na prática de exercícios, que melhora o condicionamento físico e traz muitos benefícios para o organismo, inclusive para os cabelos. 
QUAL VITAMINA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E SAUDÁVEL
Se houver necessidade de um complemento de alguma vitamina, somente um dermatologista poderá lhe informar, após serem realizados exames que mostrarão a baixa de uma ou outra vitamina em seu organismo. Nunca faça uso de algum produto que tenha sido bom para um amigo ou colega, cada caso deve ser analisado individualmente!





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUAL VITAMINA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E SAUDÁVEL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment