Thursday, March 28, 2013

ROCK IN RIO 2013- BANDAS, ATRAÇÕES


O Rock in Rio 2013 promete fazer um grande sucesso, assim como suas edições anteriores. Confira as bandas e atrações que vão rolar no maior evento de música do mundo. O Rock in Rio é um festival de música criado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, sendo realizado pela primeira vez em 1985 no Rio de Janeiro, daí vem seu nome. 
ROCK IN RIO 2013- BANDAS, ATRAÇÕES
O evento fez tanto sucesso que ganhou edições fora do país, em Portugal em 2004 e também na Espanha em 2008. Em quase 30 anos de história já foram realizadas 12 edições, sendo quatro no Brasil, cinco em Portugal e três na Espanha. E agora sua próxima edição neste ano de 2013 ocorrerá no Rio de Janeiro entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 e setembro.

 O grande sucesso por trás do evento está em suas incríveis atrações que reúnem cantores, cantoras e bandas nacionais e internacionais, que animam o público e encantam gerações. 
ROCK IN RIO 2013- BANDAS, ATRAÇÕES
Para este ano de 2013 já foram confirmada a presença de muitos artistas nacionais entre eles as bandas Capital Inicial, Sepultura Skank, Jota Quest, Frejat, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Maria Gadú, Bebel Gilberto e Paulo Miklos. 
Publicidade:
 Quanto aos artistas internacionais confirmaram Bom Jovi (que será a última banda a se apresentar no dia 20 de setembro), Nickelback, Matchbox Twenty, Beyoncé (a musa cantará em 13 de setembro), Bruce Springsteen & The E Street Band (21 de setembro), Iron Maiden (22 de setembro), Musse (14 de setembro), Metallica (a banda tocará em 19 de setembro), Justin Timberlake (o cantor voltou ao mundo da música e realizará o último show de 15 de setembro), John Mayer, Philip Philips, o mais novo talento da música atual que está “bombando” com sua música “Home”. 

Second To Mars, a banda que está dando o que falar e ainda o DJ francês David Guetta, que é considerado o melhor do mundo fará uma apresentação especial no Rock in Rio. Além disso, o evento conta com uma novidade, tomando o exemplo da homenagem feita em 2011 para a banda Legião Urbana, Cazuza agora será o cantor homenageado. 

Se você mal vê a hora do evento chegar então garanta seu ingresso, a pré-venda começará no dia 4 de abril. Você poderá adquirir o seu ingresso através do site oficial do Rock in Rio na página do Itau, essa página é exclusiva para os clientes Itaucard, e também através do site oficial do evento -  Fique atento aos descontos. 
ROCK IN RIO 2013- BANDAS, ATRAÇÕES
 Caso tenha alguma dúvida no site você encontrará todas as informações sobre o evento, mais detalhes sobre as atrações, conferir os vídeos oficiais de clips das bandas que participarão do evento e muito mais. Então não perca tempo acesse e confira.

Comprar pelo Itaucard: [http://rockinrio.com/rio/ingressos]



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ROCK IN RIO 2013- BANDAS, ATRAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment