Thursday, March 21, 2013

CONSÓRCIO FIAT ITAÚ- BOLETO


O consórcio Fiat Itaú traz muitas vantagens para você adquirir seu carro novo e para facilitar ainda mais para você, o banco oferece diversos serviços online, como a visualização e impressão de boleto, confira agora como proceder para ter o seu. 
CONSÓRCIO FIAT ITAÚ- BOLETO
 Comprar um carro hoje ficou muito mais fácil que há tempos atrás, mas quem faz a opção de compra através de um consórcio precisa ter cuidado, escolher uma empresa séria, com experiência no mercado e ótimas indicações. O Itaú é um dos bancos que oferece consórcio para quem deseja comprar, por exemplo, um carro da Fiat. 

A montadora Fiat é uma das mais conceituadas no território brasileiro tendo milhares de unidades vendidas anualmente com veículos que vão desde os mais econômicos e básicos até os modelos mais luxuosos e para atender um público que se diferencia muito a empresa oferece várias vantagens aos seus clientes, como por exemplo, a oportunidade de fazer um consórcio por meio do qual o cliente consegue efetuar a compra do veículo com vantagens bem mais interessantes do que no mercado comum, como no caso de financiamentos. 

Seja qual for seu estilo, se pretende comprar um carro básico ou um dos lançamentos mais modernos da Fiat, você agora tem um motivo ainda maior para realizar seu sonho, com o consórcio Fiat Itaú. 
Publicidade:
 O Consórcio Fiat tem a parceria de um dos maiores bancos brasileiro o banco Itaú e por isto consegue oferecer condições muito mais vantajosas aos clientes dos seus planos de consórcio, pois as taxas são menores e os prazos mais estendidos, fazendo com que as parcelas fiquem bem mais em conta para quem deseja adquirir seu carro novo ou usado. 
CONSÓRCIO FIAT ITAÚ- BOLETO
Comprar seu Fiat através do plano de consórcio Itaú, além de ser mais fácil também é muito mais seguro! Além das vantagens financeiras o Consórcio Fiat Itaú ainda oferece serviços diversificados aos seus clientes, como os serviços online por meio dos quais os clientes acessam várias atividades por meio do site da empresa. 

Como no caso de impressão de boletos das parcelas para pagamento, basta que o cliente do consórcio acesse o site da empresa. e informar o número do seu CPF e o código de adesão, depois o cliente fornece dados como RG, data de nascimento e o número de parcelas, podendo assim ter acesso a vários serviços, inclusive à impressão do boleto para pagamento de suas parcelas sem filas e sem ter que esperar para efetuar o pagamento. 
CONSÓRCIO FIAT ITAÚ- BOLETO
 Com os serviços online do consórcio Fiat Itaú você economiza tempo, sempre que precisar ter acesso a seu boleto, basta seguir os passos acima explicados e rapidamente você terá à sua disposição, o boleto do consórcio para que o pagamento possa ser efetuado.

Site consórcio Fiat-Itaú: [www.fiatconsorcio.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSÓRCIO FIAT ITAÚ- BOLETO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment