Thursday, March 28, 2013

FIM DA CARREIRA DE GUSTTAVO LIMA- VERDADE OU MENTIRA


Fim da Carreira de Gusttavo Lima- Verdade ou Mentira? Está correndo um boato na internet sobre o fim de carreira do cantor Gusttavo Lima, mas será que é verdade ou mentira? Tudo começou no último show do cantor na última sexta-feira (22 de março) em que cantor fez a seguinte declaração: "Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Nunca vou me esquecer de vocês e vamos que o show não pode parar", disse.

No entanto o próprio cantor sertanejo se retratou através de seu Facebook
FIM DA CARREIRA DE GUSTTAVO LIMA- VERDADE OU MENTIRA
Vejam o que ele disse: “Eu deixei tudo pra traz e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som, fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar", afirmou. 

Em outros comentários o cantor ainda afirma que há momentos de sua vida em que se sente fraco, e outros que se sente forte. Ou seja, foi apenas um desabafo, todos nós independente de amarmos nosso trabalho nos sentimos cansados e com vontade de parar, mas no fim vemos que ele faz parte de nós e que não poderíamos abandoná-lo. 
FIM DA CARREIRA DE GUSTTAVO LIMA- VERDADE OU MENTIRA
 Então para a alegria dos fãs, o cantor sertanejo não vai parar, até deixou um comentário bem humorado falando que os fãs terão que aturá-lo por muitos anos. Para quem não sabe Gusttavo Lima nasceu na cidade Presidente Olegário de Minas Gerais, em 3 de setembro de 1989. 
Publicidade:
Seu nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima, o menino começou a tentar a carreira artística a partir dos 9 anos de idade, mais tarde ele mudou-se para Brasília, onde passou necessidade e até fome, mas enfim na cidade de Goiânia com sua bela voz e boa aparência ele conseguiu sucesso,não parando mais. Hoje Gusttavo Lima não só é cantor como compositor e instrumentista de música sertaneja. 

Sua música mais famosa que o fez atingir o sucesso é Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê). Seu álbum, Gusttavo Lima e Você já vendeu mais de 50 mil cópias, recebendo disco de platina. 

 O cantor faz um grande sucesso no Brasil, viajando para diversos estados e cidades, com certeza deve ser uma carreira difícil, pela tamanha repercussão, a mídia em cima, os fãs que só querem sua atenção. Tudo isso deve ter feito ele desabafar daquela forma, mas como dissemos antes, todos sentem isso alguma dia na vida. 
Mas o que importa é a pessoa ter a certeza de que está fazendo algo que realmente gosta e que isso lhe traga felicidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FIM DA CARREIRA DE GUSTTAVO LIMA- VERDADE OU MENTIRA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment