Thursday, March 28, 2013

REMÉDIOS PARA EMAGRECER RÁPIDO EXISTEM?


Emagrecer rápido é o desejo de muitas pessoas, mas será que existem remédios capazes de proporcionar esse feito? Na verdade remédios para emagrecer existem aos montes, sejam naturais ou não. Podemos citar uma porção de nomes aqui, os quais as pessoas vão correr para procurar e comprar. 
REMÉDIOS PARA EMAGRECER RÁPIDO EXISTEM





No entanto pelo que temos visto através de comentários e matérias na internet, até mesmo opiniões de profissionais os remédios para emagrecer podem até resultar em um emagrecimento rápido, mas por um curto período de tempo. 

Pois o medicamento geralmente inibe a fome, agiliza a queima de gordura, entre outros benefícios que os fabricantes afirmam, porém assim que paramos de tomar e voltar aos velhos hábitos alimentares os quilos perdidos são recuperados, podendo até recuperar mais do que a pessoa pesava antes. 
REMÉDIOS PARA EMAGRECER RÁPIDO EXISTEM
Por isso o ideal não é se tornar escravo do medicamento e sim fazer uma reeducação tanto alimentar quanto a seus hábitos. 

 Há diversas formas de emagrecer naturalmente, sendo a principal delas fechar a boca, consumir alimentos saudáveis, trocar os doces pelas frutas, ingerir verduras, evitar comidas gordurosas, refrigerante, não exagerar com os molhos e investir em alimentos ricos em fibras, que são ideais para inibir a fome, entre eles frutas com casca, legumes crus, pães de cereais, linhaça e farinhas, entre outros. 
Publicidade:
 Além disso, um remédio natural que já foi comprovado que ajuda a emagrecer é o chá verde, ele hidrata, ajudando a tratar a retenção de líquidos, assim diminuindo o inchaço do corpo, sendo que tomá-lo todos os dias podem até proporcionar a perda de 2,5 quilos por semana. O chá verde ainda tem ação antioxidante lutando contra moléculas de radicais livres que degeneram as células. Algo que também é essencial é praticar alguma atividade física, ao menos 30 minutos diários, pois assim você terá maior gasto calórico, aumentando seu metabolismo e agilizando o emagrecimento. 

Também é importante você se alimentar várias vezes ao dia, o certo seria de 3 em 3 horas, assim seu organismo terá tempo de fazer a digestão, mas não de armazenar gordura. Entre outros remédios naturais que costumam dar bons resultados estão o óleo de coco, vinagre de maçã, laranja-amarga, linhaça e quitosana. 
REMÉDIOS PARA EMAGRECER RÁPIDO EXISTEM
Muitas pessoas não tem paciência nem tempo para fazer exercícios físicos, nesse caso se quiser mesmo usar um medicamento para facilitar o processo, procure um médico, pois só ele poderá receitar o tipo de remédio e a dosagem certa para você, entre os mais conhecidos estão Orlistat (Xenical), Subtramina, Riboabanto e Victoza. Mas lembre-se de nada vai adiantar o uso do medicamento se você não mudar seus hábitos alimentares e seguir as dicas que demos, pois como dissemos anteriormente você apenas terá um emagrecimento temporário, o que não lhe proporcionará felicidade e muito menos bem-estar.
"Consulte sempre um médico antes de ingerir qualquer tipo de medicamento"


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REMÉDIOS PARA EMAGRECER RÁPIDO EXISTEM?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment