Monday, March 25, 2013

JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2013


Os jogos da cidade de São Paulo em 2013 terão suas inscrições encerradas em breve, confira agora todas as informações sobre o evento e como proceder para realizar a sua inscrição!
JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2013
 A cidade de São Paulo é uma das maiores cidades do território brasileiro e também está entre as maiores cidades do mundo, sendo considerada uma megalópole que abriga mais de vinte milhões de pessoas na capital e cidades da Grande São Paulo. As pessoas que residem na cidade têm opção de várias alternativas para o lazer, como teatros, cinemas, restaurantes e vários outros que dão oportunidade de descanso e horas de recreação.

Além de ter vários estabelecimentos que dão opção de lazer a cidade ainda conta com a organização de eventos que ajudam as pessoas a terem mais horas de descontração e também de prática de exercícios, como é o caso dos Jogos da Cidade de São Paulo, evento organizado pela prefeitura da cidade e que é realizado anualmente para juntar as pessoas que desejam competir em várias modalidades esportivas, mas acima de tudo ter alguns momentos de descontração.
JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2013
Os jogos na cidade de São Paulo atraem a atenção de pessoas do país inteiro e da impressa também, dos jogos da cidade de São Paulo inclusive saem muitos talentos que posteriormente vão jogar em clubes maiores e conseguem fazer sucesso nos grandes clubes brasileiro.
Publicidade:
 Os Jogos da Cidade de São Paulo no ano de 2013 incluem as modalidades esportivas de basquete, futebol feminino, futsal feminino, handebol, voleibol, sendo estes dois últimos para homens e mulheres e terão inscrições abertas até o dia 29 de março para os esportistas e times que quiserem participar da competição. 

Quem tem interesse deve se apressar porque ainda dá tempo mas já está quase terminando o prazo! Os jogos são uma ótima forma de praticar exercícios, se divertir, competir, fazer novas amizades, ter novas experiências e quem sabe, ingressar profissionalmente na prática do esporte escolhido! 

Os jogos serão realizados em vários locais pela cidade e cidades vizinhas e se você tiver interesse em se inscrever ou de ter maiores informações sobre a competição acesse o site dos Jogos da Cidade de São Paulo e atente-se porque as inscrições foram prorrogadas, então, quem perder esta chance ficará de fora dos jogos da cidade de São Paulo neste ano de 2013. 
JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2013

No site você encontrará todas as informações sobre como se cadastrar, lembrando novamente que os jogos são para as modalidades de Basquete masculino e feminino, Futebol feminino, Futsal feminino, Handebol masculino e feminino e também Vôlei masculino e feminino. No site você também encontrará o regulamento, poderá conferir as tabelas dos jogos e onde eles serão realizados, a classificação, fotos e muitas outras informações.

Site Jogos da cidade de São Paulo: [www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br/formulario]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment