Thursday, March 31, 2011

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTROLUX | WWW.ELECTROLUX.COM.BR



A Electrolux é uma das maiores marcas de eletrodomésticos do país e está em atividade desde 1919, sendo que fundou em São Paulo sua primeira fábrica de venda direta em 1926 e no ano de 1984 adquiriu uma empresa italiana que a tornou a líder de mercado na área de eletrodomésticos e equipamento para restaurantes.

A empresa foi precursora na consciência ecológica e fabricou o primeiro refrigerador sem o gás CFC e também foi uma das primeiras a lançar produtos todos em inox que agora são uma linha completa de equipamentos. A Electrolux é uma empresa que sempre esteve a frente de seu tempo e muito mais que se preocupar em produzir a empresa pensa em inovar, buscando as últimas inovações e transformando tecnologia em produtos de altíssima qualidade para seus clientes.
Hoje a empresa trabalha com um mix enorme de produtos, como por exemplo, fogões e cooktops; lavadoras; refrigeradores da linha branca e inox; microondas; condicionadores de ar; fornos; coifas; lava-louças; secadoras; freezers; liquidificadores; cafeteiras; aspiradores de pó; extratoras de sucos profissional; lavadoras de alta pressão; ferro a vapor; chaleiras; sanduicheiras e grill; circuladores de ar; torradeiras e muitos outros.

Através do site da empresa www.electrolux.com.br é possível consultar as empresas autorizadas para assistência técnica dos produtos da marca, basta selecionar o link de atendimento ao consumidor, serviços autorizados e clicar em qual linha você procura a assistência técnica que o site abrirá uma janela para ser colocado o estado e a cidade onde é procurado, além disso, tem-se o atendimento online via chat ou o número de atendimento telefônico (41)3340-4321 sendo este número para eletroportáteis, enceradeiras e lavadoras de alta pressão ou o atendimento gratuito 0800-7288778.

Para facilitar ainda mais, a vida de seus consumidores, a Electrolux preparou uma área de seu site, exclusivamente para esclarecer as principais dúvidas de seus clientes. É um espaço onde você poderá se informar sobre as soluções para resolver simples problemas apresentados pelos produtos e também sobre os manuais. Basta acessar o link abaixo e escolher a linha de seu produto.
http://www2.electrolux.com.br/atend_consumidor/informacoes.aspx

Você poderá também, consultar o Glossário Electrolux, onde encontrará as explicações, para os termos técnicos mais usados para os produtos, por exemplo, "Aletas", "Compressor", "Best Cleaning", "Dispenser", "Display" e vários outros.
Para conferir e aprender mais sobre estes e outros termos, acesse:
http://www2.electrolux.com.br/atend_consumidor/fale_conosco/glossario.asp

A Electrolux, sempre à frente de seu tempo, sempre atenta às melhores formas de atender as necessidades de seus clientes, vem fazendo de seu site uma verdadeira central de atendimento e serviços, onde se consegue encontra soluções para variados problemas, economizando tempo e tendo muito mais praticidade para encontrar as soluções para os produtos desta marca que vem se inovando e não medindo esforços para satisfazer seus consumidores com produtos de primeira qualidade e quando preciso, uma assistência técnica capacitada e pronta para lhes atender.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTROLUX | WWW.ELECTROLUX.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment